Capitulo 14🌝

1.2K 76 0
                                    

🕶~Roberto~🕶

- Aqui estão os documentos Sr.

Os coloca na minha mesa, faz dias que eu quero saber tudo do meu sobrinho, tem algo que não bate nessa história.

- Obrigado, pode ser retirar é cancelar qualquer compromisso pra hoje.

Pego a pasta vendo a mesma saindo da minha sala, graças a Deus essa secretaria não quis pular em cima de mim.

Abro olhando todas as transações bancarias em valores altos, os nomes batem certo com a certidão do Arthur.

- De onde eles tiram todo esse dinheiro?

Vou averiguando é acho uma conta no Havaí, o valor é estrema mente alto, nem mesmo eu é a Carla temos tanto.

- Fala idiota!

Reviro os olhos largando os papéis, tive que ligar pra um amigo próximo é hacker.

- Preciso que venha na minha sala Paulo - me levanto em direção as janelas de vidro da minha sala - vou pagar bem pelas informações que desejo.

- Se for assim chego em 40 minutos no mínimo.

- Estou em aguardo então, deixarei seu nome na recepção.

🍃🌸🍃

- Não falei que conseguiria? - fala todo cheio de si, seu estilo badboy engana qualquer pessoa, somente os mais intimos sabem o quão nerd ele pode ser - esta tudo aqui chefia.

Pego o notebook olhando, ele vem pra trás da munha mesa querendo saber também, curioso.

- Ja falei pra não me chamar de chefia, me sinto um gângster - dou um peteleco nesse chato que resmunga - vamos lá então.

Duas conta no exterior no nome da mãe, três no nome do pai é uma conta no Brasil pro Arthur junta de uma em Londres, somente as duas do Tur da o valor total de todas juntas dos pais deles, agora o Arthur é o garoto mais novo é rico do país.

- O garoto nem precisa trabalhar mas cara - vou passando os documentos dando uma olhada por cima - o que é isso aqui?

Vou voltando nos arquivos ate o Paulo me mostrar o que achou de estranho.

- São fotos de um acidente - vou abrindo é passando foto por foto - são os pais do Arthur - acho uma que o próprio Tur esta todo ensanguentado é machucado - puta que pariu, o garoto tava no meio.

- Como ele sobreviveu? O carro ficou pior do o ferro que vai pro triturador no lixão cara.

Fiquei tão abismado quanto ele, era praticamente impossivel alguem sobreviver a um acidente como esse, o carro se chocou de frente a um caminhão de gasolina.

Fotos é mais fotos, documentos, depoimentos, contas é etc, etc..

🍃🌸🍃

- Como foi?

Pergunto nervoso, essa ligação por mais simples que seja pode revelar o passado oculto do Arthur.

- Sua irmã vai ter trabalho, o garoto é neto de um empresário riquíssimo europeu - caralho, isso explica o dinheiro - parece que o avô dele não aceitava o casamento do filho mais novo, o cara fugiu pra longe do pai com a esposa é nunca mais apareceu, recentemente teve resgistro do velho no mesmo cemitério onde os dois foram enterrados.

Que historia mais maluca, mas se ele sabe onde o filho esta enterrado por que não quis o Arthur?

- Agora porque o velho não criou o menino?

Simplesmente da de ombros é se joga no meu sofá, eu estou cansado de fica nesse escritório mas tenho essa questão pendente.

- Ele não sabia do garoto - revira os olhos entediado - sabia que o filho estava morto mais parece que ele também que saber como é pra onde estavam indo no dia do acidente, acabou que deve ter visto a mesma foto do menino no carro.

Faz sentido, o garoto é filho do seu caçula então se soubesse da existência dele teria pegado a guarda imediatamente.

- Eu te garanto que a minha irmã vai pirar com tudo isso.

🍃🌸🍃

Paro o carro guardando na garagem da casa da minha irmã, pego a cesta com todos os lapis, fiz de cera, tinta guage entre muitas outras coisas.

Se tem uma coisa que deixa minha irmã maluca é ver a casa toda colorida, claramente verifiquei se a mesma estaria em casa é obviamente que não.

Agora vamos a melhor parte: "Lambuzar meu sobrinho de tinta"

Afinal que tio eu seria se não induzice meu querido sobrinho a fazer bagunça?

- Arthur? - deixo o cesto no sofá olhando as lindas é belas paredes brancas da sala, se é um baby que a Carla quer é um baby que vai ter - Onde esta meu pequeno Maria?

Me escoro no batente da cozinha vendo ela terminar um bolo de cenoura, o cheiro esta um pecado de tentador.

- Esta tirando uma soneca no quartinho dele, a Carla teve que sair pro clube é volta mais tarde.

Perfeito! Terei tempo o suficiente pra fazer meu sobrinho regredir mentalmente, aos porquinhos ele vai se entregando ao headspace.

- Ok - me viro pras escadas, olho no relógio vendo que era exatas 16:03 da tarde, entro no quartinho do anjinho vendo ele agarrado ao ursinho é de chupeta - anjinho do titio?

Pego meu manhoso no colo que esfrega os olhinhos pra espantar o sono, coloco sentado na cama de casal do quarto.

- O titio comprou umas coisas que a bobona da sua mommy esqueceu - ajeito sua chupeta caida é pego o controle do ar condicionado desligando - então vamos la em baixo fazer uma arte pra mamãe?

Não sei porque eu tento, ja não é novidade pra ninguém que quando o Tur acorda não sabe a minima diferença de nada.

- Vamos lá garoto, temos uma surpresa pra fazer - pego no colo de novo decendo as escadas, só quero ver a cara da Carlinha quando chegar mais tarde - fica aqui, o titio vai buscar um lanchinho pra você, de barriga cheia se pensa melhor.

Faço cosquinhas na sua barriguinha por cima do macacão escutando as gargalhadas fofas desse ursinho.

Paro dando uma ajeitada na sua roupinha é coloco o cesto na dua frente, vamos atiçar a curiosidade do nosso pequenino.

A Carlinha que lute com essas paredes mais tarde, siga me os bons!

🍃❤🍃Continua🍃❤🍃

É la vamos nos, daqui a um tempo nosso baby vai ser so um lindo bebezinho indefeso.

Deixem seus lindos votinho é deem uma olhada nas minhas outras historinhas.

Bjs Duda❤

Baby Boy - Degustação Historia 2021™©Onde histórias criam vida. Descubra agora