Capitulo 9🌳

1.5K 93 2
                                    

🕶~Roberto~🕶

Abro a porta do meu carro alugado é saio ajeitando meu terno, coloco meus óculos escuros é agora so falta despachar essa velha pra finalmente ver a minha mana é meu mais novo sobrinho.

Fecho a porta é travo o carro, ando como se estivesse desfilando é fico de frente a porta da casa de numero 38°.

Bato é espero pela dona, troco minha maleta de mãos é bufo pela demora pra abrir a porta.

Ja estava perdendo a paciência quando ela se abre é vejo uma senhora de uns 47 anos, cabelos castanhos, usa óculos fundo de garrafa é expressão de brava.

- O que quer?

Sei que seu estresse deve ser por conta do sumiço do Arthur então vou relevar a forma arrogante que ela falou.

- Bom dia, a senhora deve ser a tia do Arthur Mendes não? - vejo ela confirmar - poderiamos conversar em particular?

Da espaço é eu entro observando a sala simples é aconchegante.

- Sinto lhe informar que o Arthur sumiu tem mais de semanas.

Olho bem pra ela, posso ver a indiferença em seus olhos, o mesmo olhar que meu pai tinha comigo.

- Sim, fiquei sabendo - me sento no sofá de dois lugares enquanto ela sentou no de três - é por isso estou aqui.

Vejo sei jeito curioso mais ainda indiferente, era como se ela nunca quisesse o garoto.

- Então você é um dos investigadores que iria me avisar se tivesse pistas?

Eu simplesmente poderia me aproveitar dessa situação, mas vou continuar com o plano original.

- Infelizmente não sou - me ajeito é abro a maleta tirando papeis da guarda do Arthur, preciso disso mesmo ele sendo de maior, assim algumas situações futuras serão evitadas - me Chamo Pietro é estou aqui justamente pra lhe informar que o Arthur ganhou uma bolsa de estudos no Exterior - o que não é mentira, mexi meu pauzinhos é as notas dele foram todas excelentes então ele já esta praticamente dentro da faculdade - como ja era de maior não precisou de autorização, mais como a senhora é seu único parente de sangue com contato frequente talvez queira se responsabilizar pelo menino fora, mais devo desde ja lhe dizer que se a senhora for responsável por ele vocês irão ter que arcar com as despesas, mas se ele for sozinho ganha uma bolsa integral de 100% é tudo pago, então venho lhe comunicar que ele esta bem é se quiser podera velo quando quiser.

Ela mordeu os labios pensativa é ficou meio inquieta, mais aquele olhar ainda estava ali.

- Olha não vou mentir que fico mais despreocupada de saber que ele esta bem, porém não quero me responsabilizar por nada dele, ja fiz a minha parte de criar ate ter idade é isso ele ja tem - meu Deus, que tia é essa? Fala tao tranquila que parece ta falando de uma pessoa distante é não do próprio sobrinho - então não posso ter responsabilidade por ele, ja tenho uma filha é neto pra me preocupar, além do mais o garoto se me entende sabe se virar na vida fácil.

Céus, eu ja posso bater nela ou eu espero?

- Entendi sua situação, então faremos o seguinte, você assina os documentos que eu trouxe afirmando que a senhora não se responsabiliza por nada é iremos marca pra amanhã se possível o encontro de vocês pode ser?

Seu suspira junto da cara de tédio, tenho certeza que esse garoto esta melhor com minha irmã, com toda certeza.

- Não precisa, so me dar esse papel logo, agora que eu sei que ele esta bem vou voltar pra minha filha, como disse ele vai saber se virar.

- A senhora quer que eu leia o documento ou....

- Precisa ler não homem, so me dar isso que tenho malas pra fazer.

Fico boquiaberto com ela, carai ta de parabéns porra, já virão uma pessoa mais fria que essa?

Eu ja tinha visto, meu pai, se não fosse minha irmã com certeza estaria morto.

Sinto um calafrio de arrepiar em pensar naquele velho agorento!

- Estão aqui então - entrego a ela mostrando onde assinar, uma dica que sempre devem seguir, nunca, JAMAIS, assinem algo antes de ler, leiam ate as letras miudas pois elas que fodem tudo depois - agora que esta tudo acertado gostaria de mandar algo pro seu sobrinho?

Ela assente é pede pra segui-la ate o quarto do pequeno.

Entro é vejo tudo muito organizado, a cama de solteiro estava com um pano florido, uma mesa com notebook é cadernos, tinha muitos livros, tipo muitos mesmos, variados é ate alguns em coleções.

- A senhora gostaria que eu conversasse com ele pra pegar tudo? - ganho sua atenção - ele falou que tem algumas coisas que queria levar, por isso queria vir pessoalmente pra buscar.

- Bom - observa o quarto - fale pra ele dar o jeito é levar tudo, preciso do quarto desocupado ate quarta que vem, vou fazer um quarto pro meu neto sabe?

Sim, entendo, entendo a vontade de voar na sua cara, me diz quem falaria essas coisas assim na cara de pau pra um desconhecido?

- Amanhã mesmo tudo sera tirado daqui - aperto dua mão que sinceramente não queria - agora de me der licença terei que ir, pois conversarei com os nossos advogados pra que não der nenhum B.O nos estudos dele, pois como todo parente tenho certeza que procurou a policia estou certo?

- Com certeza, por mais que eu não possa sentir algo maternal por ele não quer dizer que se sumisse não sentiria falta.

- Como disse antes eu lhe intendo perfeitamente - ela tem que retirar a queixa da policia, vou mexer meu palitinhos pra ajudar sem dar B.O pra mim - so não esqueça de ir ainda hoje na delegacia pra retirar a queixa.

- Pode deixar Dr, eu vou agorinha mesmo!

🍃🌸🍃

- Tudo certo?

Reviro os olhos por esse idiota contar todo o dinheiro pela 4° vez.

- Sim senhor, ja retirei o B.O é ninguém nem sequer fez ocorrência alguma.

Fico feliz é satisfeito, coloco meu óculos é saio da sala deixando tudo certo, vou pro meu carro em direção ao meu quarto de hotel, tenho malas pra arrumar.

Agora partiu Rio é ola meu amor! Estou louco pra ver minha querida namorada é tambem minha irmã, confesso que estou curioso em relação ao Arthur.

🍃❤🍃Continua🍃❤🍃

Esse capitulo tinha se apagado no final, agora aqui estou eu reescrevendo de novo, ainda tem um mais pra frente que terei de terminar de novo.

O Wattpad também em, as vezes me deixa puta de raiva por isso.

Bjss Duda❤

Baby Boy - Degustação Historia 2021™©Onde histórias criam vida. Descubra agora