Capitulo 15🍭

1.1K 73 0
                                    

~Carla~

Apos chegar extremamente cansada do clube paro na portaria do meu luxuoso condominio, eu moro aqui desde sempre, o Arthur tem muitos coleguinhas aqui então não me vejo em outro lugar.

- Seu irmão esta aqui Sr Monteiro.

O que esse filhote de cruz credo faz aqui sem me avisar?

- Obrigada por avisar Jonathan.

Passo pela portaria ainda com a pulga atrás da orelha, não que ache ruim ele na minha casa, mas sempre sou avisada.

Vou ja avistando o carro do Beto na minha garagem, ja são umas 21:30, vindo do meu irmão so pode esta fazendo merda com o meu pobre bebezinho.

Abro a porta dando um grito de terror apos ver meu lindo é fofo baby todo cheio de sangue, me desespero pegando meu menino que so ria.

- Calma amor, Mamãe vai levar você pro hospit...- vejo o pote de tinta guage em sua mão, olho pra parede na minha frente vendo as lindas mãozinhas dele - ROBERTO!

Ele veio correndo da cozinha, eu quero a cabeça do Beto AGORA, como ele pode deixar meu baby sentado de frente pra parede com tinta vermelha?

Quase morri do coração vendo meu filho todo emsopado desse jeito, claramente pensei que era tudo sangue.

- Para de drama Carla - cai na risada é o Tur acompanha, seu jeitinho esta diferente - o garoto ta se divertido com as coisas, deixa ele.

Olho pro meu baby que esta muito lindo batendo as mãozinhas gordinhas na sua tela improvisada deixando marcadas na parede - que era - branca.

- Ei amor - ganho sua atenção que logo desvia pra parede de novo, sim, ele esta muito diferente - o que fez com meu filho Roberto Monteiro.

Falo com raiva deixando meu pequenino no chão se melecando de tinta, a parede ja era, tava cheia de glitter, lapis de cor, fiz de cera é muita tinta.

- Não fiz nada - se encosta no sofá olhando as unhas - so conversei com uma psicologa é descobrir um jeito mais fácil dele entra no headspace dele, não é magnífico?

Sua tranquilidade me assusta muito as vezes, so não mato ele aqui é agora por que meu bebe não precisa ver esse meu lado mal.

- Como assim?

Tudo bem, minha raiva abaixou só um pouquinho, alem de que era desse jeito que eu queria meu fofinho.

- Pintura ensinada da forma certa pode estimular o cérebro pra uma certa idade, conversei com a minha psicologa hoje é ela me ensinou esse truque - olho de novo pro meu menino que tem tinta no corpo todo, parece um arco iris muito brilhoso de glitter - eu fiz uma video chamada com ela é aparentemente o mesmo tempo agora exatos de 2 a 4 anos no maximo.

Abro um sorriso dando um gritinho animado, me abaixo beijando todo meu menino que começou a rir sem ter a minima noção do que esta acontecendo.

- A Mamãe esta explodindo de alegria.

Meu cansaço já evaporou, agora vamos comemorar! Temos que ir no melhor restaurante do Rio agora.

- Carla - estralha os dedos na minha frente - viajou?

- Viajei sim - olho pra Maria - Ma faça a bolsa do Arthur é Beto faz uma reseva no restaurante mais chique que você achar, vamos comemorar o primeiro headspace do meu coraçãozinho!

🍃🌸🍃

- Olha pra Mamãe filho - chamo ou tento a atenção Do Arthur - olha o cachorrinho - ele olha é aproveito a deixa pra alimentar meu pequeno - eeeeeee.

Jogo as mãos pra cima é ele repete achando graça, estou amando essa fase dele, como eu não pensei em uma psicologa antes?

- Ja vi vocês dois crescerem mais com certeza o Arthur é muito mais fofo que vocês.

Caio na gargalhada pela cara de tacho do Roberto, Maria tem uma facilidade pra alimentar o Arthur confesso que eu fiquei com invejinha.

- Obrigado pela sinceridade Maria.

Reviro os olhos pelo drama desse homem, como pode gente?

- Estou achando que o headspace dele não é de 2 a 4 não - analisou bem meu menino que come tudo com a Maria, tem muita gente olhando pra gente mais estou nem ai, o filho é meu mesmo - ate agora esta Caladinho é muito bebezinho, não que eu esteja reclamando mais temos que saber a real idade mental dele.

- Sabemos disso, temos que ver também quanto tempo ele fica assim.

Pelo menos um vez na vida o Beto fala umas coisas inteligentes, claro que eu não posso e nem perco a oportunidade de perturbar o mesmo rsrs.

Terminado o jantar fomos todos pro carro, meu bebe já estava caindo de soninho, apalpei sua fralda é estava cheia, o restaurante ficava perto de casa então trocaria ele lá.

- Vamos rapido pra trocar logo o Arthur, não quero ele com assadura.

Me sento com ele atrás é a Maria foi na frente ja que o Beto estava dirigindo, aperto o cinto da cadeirinha do Tur é coloco sua chupeta vermelha na boquinha cheinha dele que suga tranquilo.

Conforme fomos chegando olhei pro Tur vendo ele dormindo tao belo é sereno, antes me sentia mal por pedi pra ele tentar ser algo que não era mas olhando meu menino assim só sinto felicidade por ser eu que vou proteger é ama-lo pra sempre.

🍃🌸🍃

- Pronto - depois de trocar o Arthur é coloca o mesmo no berço o Beto queria fala algo pra mim - estou toda ouvidos.

Me sento na minha cadeira de couro do escritório, estou pensando seriamente em mudar algumas coisas.

- É sobre o Arthur, mas a história vai ser longa...

Sinto um frio na espinha, seja o que for nada nem ninguém vai tirar o meu filho de mim!

🍃❤🍃Continua🍃❤🍃

Mais ummmm, viva o primeiro headspace do Arthur!

Se protejam é usem álcool em gel, não esqueçam os votinho é ate a próxima.

Bjjs Duda❤

Baby Boy - Degustação Historia 2021™©Onde histórias criam vida. Descubra agora