Capítulo 30🍩

778 41 1
                                    

🌄~Micah~🌄

Desde que era criança meu pai foi um homem frio é calculista, com o passar dos anos acumulou muitos inimigos perigosos, mesmo sendo assim sempre deixou a família de fora de coisas "ocultas".

Minha mãe amava meu pai, eramos eu, Mamãe é Abner, Vitorios nunca teve tempo conosco, sempre trabalhando é trabalhando, um dia nossa casa foi invadida, eu é Abner fomos espancados ate perder a consciência, quando acordamos descobrimos que Mamãe estava morta.

Tudo em nome da vingança, mesmo a gente não tendo nada haver acabamos sendo vitimas de ações dele, depois que Mamãe foi enterrada nosso pai sumiu é nem sequer falou conosco, fomos levados pro colégio interno longe de tudo é de todos, lá meu irmão conheceu a mãe de Arthur.

Mais ela era filha do rival dele, quando completamos o Médio saimos de lá, voltamos a casa que um dia chamamos de lar, fomos nos três, mas nesse dia meu pai estava em casa.

A briga terminou com meu pai expulsando os dois na base da ameaça, sabiamos que cumprir tudo que falava, ajudei os dois a fugir pra longe, mantendo contato o tempo todo, fiz parte dos momentos mais importantes do Arthur, mas quando estava esperando meu irmão na porta da minha antiga casa...ele nunca apareceu.

Liguei, procurei, mas nada, me sentia sozinho é abandonado, já estava casado na época, meu pai me obrigou a casar com a filha de empresario pra fechar negócios, pelo menos ela foi meu maior presente, com o tempo nos apaixonamos é hoje estamos com 17 anos de casados.

- Seu pai deseja lhe ver - concordo é me levando seguindo a enfermeira pro quarto dele - é esse aqui.

Agradeço entrando para o quarto de meu pai, ontem teve uma melhora é por isso foi transferido para o quarto.

- Esta acordado? - me sento na poltrona ao lado da sua cama, abre os olhos concordando - ótimo, assim podemos conversar.

Agora que esta mais recuperado vejo seus olhos cansados é sofridos.

- Arthur? - tosse desesperadamente - p-preciso a-acha-lo.

Pego em sua mão lhe acalmando, as maquinas apitam alertando sobre seu coração sobrecarregado.

- O Arthur esta bem - ele nega desesperadamente - esta sim, uma senhora achou ele em um beco perto do restaurante da familia dela - se acalma me olhando atentamente - Carla veio comigo é já esta com ele, vai ficar tudo bem.

Não sinto odio nem nada ruim dele, somente pena por não ter aproveitado a família que teve, os momentos que nunca esteve presente ou se divertiu conosco.

- E-eu errei muito com todos Micah - chora é aperta minha mão, retribuo vendo pela primeira vez na vida sinceridade no meu pai - principalmente com a minha familia - tosse é vejo que ainda esta com batimentos altos demais - me perdoa filho? Por tudo que fiz a você, Abner é sua mãe?

Eu ja perdoei a muito tempo, minha esposa me ensinou que não vale a pena guardar sentimentos negativos dos outros pra si.

- Sim pai, lhe perdoou por tudo - sorrio vendo seu choro intensificar - tenho certeza que Abner é minha mãe também lhe perdoam por tudo.

Meu irmão perdoaria meu pai, no dia do acidente eles estavam vindo pra isso, pra se perdoarem é todos ficarem unidos como uma verdadeira familia.

- O-obrigada filho, por tudo.

As maquinas apuram é seus olhos ficam vidrados, sua mão se solta da minha é os Médicos entram me colocando pra fora, sei que se foi, mas me sinto leve por ele saber que nunca guardei magoas dele.

🍃🌸🍃

Entro na casa onde meu pai ficava com Arthur, se ele estava aqui so tinha esse lugar pra se esconder sem que eu soubesse.

- Sinto muito amor - me sento no sofá com o celular no ouvido, liguei pra minha esposa, precisava ouvir sua voz doce é suave - vou agilizar esses papeis com meu pai, assim Vitorios vai ser enterrado com sua mãe, você precisa descansar amor.

Como eu amo essa mulher, minha parceira em todas as situações, foi uma das melhores coisas que meu pai fez em vida, me obrigar a casar com Andreia.

- Preciso mesmo de um tempo - tiro meus sapatos é meias - mas pelo menos o Arthur esta bem.

Carla me avisou que já esta com ele no hotel, a senhora cuidou bem dele nesse meio tempo.

- Qual cor decoro o quartinho dele?

Minha esposa ficou louca, meus filhos também ficaram alegres em saber que tinham um primo baby, uma vez perguntaram quando eu iria leva-lo pra casa.

- Arthur não vai morar conosco - ouso seu descontentamento é posso imaginar que esta emburrada - ele tem uma mommy que ama é cuida muito bem dele amor.

Sou prova disso, qualquer um pode ver o amor entre aqueles dois, no começo pensei que era síndrome de Estocolmo que ele tinha, mas assim como no meu casamento, o amor surgiu no meio daquela relação estranha é forçada.

- Mas se ela vacilar podemos ficar com ele ne? - acabo rindo de sua insistência - mas acredito se diz que esta em boas mãos, mas quero pelo menos ve-lo, deve ser tao lindo.

Gente babona perto desse menino não falta, fico aliviado de saber que agora a paz vai reinar sobre todos, ficarei com mais trabalho agora que irei assumir de vez os negócios, mas nada alarmante, tenho minha esposa é toda familia me dando apoio.

- Vou conversar com calma com todos aqui - saio do sofá indo pros quartos vendo um cheio de pelúcias é acessórios - mas garanto que Carla não vai se opor de leva Arthur pra conhecer a familia.

Me jogo na cama cansado, so queria esta agarradinho com Dri, de conchinha so nos dois.

- Mesmo que ela se oponha, se a Maomé não vai a montanha, a montanha vai ate Maomé - gargalho achando graça, somente ela me faz rir desse jeito em qualquer situação - mas agora é sério, descanse é durma um pouco.

É isso que farei, preciso de uma boa noite de sono depois de todos esse dias preocupado com o sumiço do meu pai com Arthur.

- Irei querida, não se preocupe amor.

Nos falamos mais um pouco é não tardamos a desligar, do mesmo jeito que me joguei na cama fiquei, so deixei o sono me levar pra finalmente acordar em um novo dia.

🍃❤🍃Continua🍃❤🍃

Esse foi nosso ultimo capitulo! Ainda teremos nosso epílogo gente, agora...QUEM QUER BABY BOY 2???

JA ESTA DISPONÍVEL NO MEU PERFIL! São somente dois capítulos ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JA ESTA DISPONÍVEL NO MEU PERFIL! São somente dois capítulos ainda...mas vai ser interessante também.

Bjs Duda❤

Baby Boy - Degustação Historia 2021™©Onde histórias criam vida. Descubra agora