Gente, já estou escrevendo Baby Boy 2, vai ser top!
🍃🍃🍃🍃🍃🍃💖🍃🍃🍃🍃🍃🍃
❄~Carla~❄
Aguardo ansiosa o pouso do jatinho, ontem recebemos a noticia de Vitorios que esta entre a vida é a morte no hospital, espero que esteja vivo é me diga onde esta meu filho.
- Atenção senhores passageiros, estamos pousando no Aeroporto Internacional de Londres.
Coloco meu cinto quase pulando daqui ate o chão para enterrogar o desgraçado do Vitorios.
- Espero que o Arthur esteja bem - aperto meu terço, foi de minha mãe, não sou muito religiosa mas nessas horas de desespero todos recorrem a alguém - eu quero tanto meu menino de volta.
Choro frustada, querendo meu lindo menininho nos meus braços, ver seu sorriso contagiante, chegar em casa é ver meu menino brincando com seus ursinhos.
- Ele vai esta bem - beto segura minha mão me deixando tranquila por uns minutos - Vitorios não faria mal ao Arthur.
Não confio nele, quando tiver Arthur comigo nunca mais deixo aquele velho chegar perto é nunca mas olha Arthur.
- Meu pai não faria nada com ele - tenho pena do Micah ter um pai como aquele homem so causa problemas - mas devemos ser cautelosos, ele ver no Arthur o filho que perdeu.
Deve ser tão difícil perder um irmão assim, não imagino o que faria se acontecer algo assim com Roberto.
- O importante é achar o Arthur de volta, o que seu pai fez Micah foi crime, sequestro é algo complexo além de dar anos de cadeia.
Micah apenas abaixa a cabeça cansado de tantas coisas nas suas costas, não posso fazer nada por ele, o pai dele dar muito trabalho é sinceramente prefiro não me meter.
🍃🌸🍃
Nosso motorista para de frente ao hospital, descemos como foguetes é demos a ordem de deixar nossas malas no hotel que vamos ficar.
- Oi, sou filho de Vitorios Mendes.
Deixo ele pegando informações enquanto Beto foi buscar um café, sinto algo bater em mim é olho vendo o que era, um lindo serzinho de macacão jeans preto, touca amarelo pastel é uma chupeta personalizada com asas preta de ursinhos com detalhes rosas.
- Diculpa - ajudo ele a levantar é fico encantada com jeitinho, parecia ter uns 10 anos ou ate menos - machucou?
Tão pequeno mas preocupado com os outros, quem caiu foi ele mas pergunta se estou bem, tem coisa melhor que criança, mas o que esse pequeno faz sozinho aqui nesse hospital?
- Não neném - me abaixo vendo direito seu lindos olhinhos azuis, céus, esse menino é quase igual ao Arthur - onde estão seus papais?
Antes dele responder um rapaz moreno de cabelos cacheados é extremamente alto aparece atrás do Bebezinho.
- Lu, já falei pra não correr por ai - o menino rir esticando os bracinhos pedindo colo - vem garotão - pega o mesmo me fazendo lembrar do meu menino - me desculpe, mas sabe como é criança, corre deixando a gente de cabelo em pé - seu sotaque era bem brasileiro - sou Mike.
Apertamos as mãos rapidamente, vejo que Micah vem em nossa direção.
- Me chamo Carla - olho pro neném que rir olhando pra mim - seja bonzinho é obedeça seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy - Degustação Historia 2021™©
Fiction généraleMinha vida esta de cabeça pra baixo literalmente, mas não reclamo muito, desde criança perdi meus pais, minha tia me odiava. Um dia sai pra curtir é sai atropelado, o que achava que seria um sacrifício na verdade foi algo simples ate demais. Tinha m...