Oi chuchus, tudo bem? Vamos pra primeira entrevista com maravilhosa e perfeita 4lgodaoDoc3
Espero que gostem dessa entrevista.1° Se apresente a nós!
Olá, meu nome é Gabriela. Eu tenho 19 anos, estudo farmácia afim de encontrar um medicamento que trate meu vício no bts (kkkk brincadeira). Eu comecei a escrever aqui na plataforma quando eu tinha 16/17 anos.
2°Por que começou a escrever Fanfic?
Eu não lembro bem, simplesmente senti vontade de experimentar criar uma desde o momento em que eu conheci esse universo. E então me apaixonei.
3°Qual das suas fanfics você gostou de fazer?
Não consigo escolher, as duas (e as futuras) tem enormes significados.
4° Quais são sua inspiração pra fazer fanfic?
Minha inspiração de escrita é a Youbabba e a JK Rowling, mesmo não concordando com alguns posicionamentos dela.
5°Você se lembra que ano publicou sua fanfic?
Acho que no final de 2018. Meu deus fazem menos de 3 aninhos, mas parece tanto tempo.
6° você esperava que suas histórias fossem tão conhecidas?
Eu não sei responder isso, pois views só são números e isso não diz se a história é ou não boa. Mas o que eu não esperava era ter tantas pessoas me mandando mensagem ou comentando me parabenizando pelo meu trabalho.
7°Como você conheceu o wattpad?
Por uma prima, ela comentou sobre uma história que leu e aí eu perguntei onde poderia encontrar e cá estou.
8°Tem pessoas que tem medo de entrar nesse mundo, qual incentivo você daria?
Nunca deixe de fazer algo que você quer por medo. Isso serve para qualquer área da vida, exceto para algo que pode te fazer mal de algum modo. Então tente, você não vai perder nada, apenas somar.