Entrevista com a maravilhosa _Wild-Star_
1- Se apresente a nós!
Bem... me chamo drica, tenho 21 anos, atualmente tô cursando o último ano da faculdade de administração, um curso que eu nunca quis fazer, mas fiz pra poder ter mais oportunidade de emprego, e graças a Deus que tá acabando pq não aguento mais.
2- Por que começou a escrever Fanfic?
Uma vez, eu li uma fanfic de terror que era realmente muito boa, tinha apenas 8 capítulos e eu esperava todo dia por atualização, mas a autora estava passando por diversos problemas e do nada ela apagou todas as obras dela e foi embora da plataforma, eu fiquei arrasada porque eu tinha gostado tanto da fanfic e eu nunca saberia a continuação dela, foi então que uma ideia surgiu na minha mente: porque eu não escrevo uma fic de terror?
Eu já gostava muito de ler e escrever na época então sabia que seria capaz de criar uma boa história, e foi ai que eu escrevi minha primeira fanfic.3- Qual das suas fanfics você gostou de fazer?
Todas são especiais mas eu gosto muito do gênero aventura, então O último ômega.
4-Quais são sua inspiração pra fazer fanfic?
A música é uma grande inspiração, principalmente as músicas tristes com letras reflexivas, e as vezes eu acabo pegando alguma coisinha de um filme ou uma série que eu vi e achei legal, mas nada que se encaixe como plágio porque eu sempre mudo.
5-Você se lembra que ano publicou sua fanfic?
2019
6-você esperava que suas
histórias fossem tão conhecidas?Bem eu tinha um total de 8 seguidores então Nãoo kk, tanto que eu tive que mudar várias coisas problemáticas que eu não percebi na hora de escrever da minha primeira fanfic, eu realmente não achava que tanta gente ia ler.
7-Como você conheceu o wattpad?
Muito antes de conhecer o kpop, em 2014 eu baixei pra tentar ler a serie do Percy Jackson e os Olimpianos", Porque eu achava que era uma plataforma pra ler livros famosos e conhecidos. KKK
8- Tem pessoas que tem medo de entrar nesse mundo, qual incentivo você daria?
Ah eu não sei... Existem muitas controvérsias sobre ser errado ler ou não fanfics, então acho que não precisa de incentivo, se a pessoa quiser ler, ela simplesmente vai, existem muitas histórias boas no site, onde as autoras são mais maduras e conseguem lidar bem com assuntos delicados, e claro, colocar na cabeça que nada daquilo é real.