Entrevista com a Lariekookie muito obrigada por participar desse projeto meu.
1 - Se apresente para nós!
Olá, sou a Larissa, conhecida aqui no wattpad por Lariekookie e Euniene. Tenho 29 anos, sou assexual e amo os animais incondicionalmente.
2 - As suas histórias ajudaram algum momento triste na sua vida?
É o que tem me salvado desde que comecei a escrever.
3 - Teve alguma história que teve algum bloqueio de criatividade?
Não. Eu sempre me preparo bastante antes de iniciar uma história. Pesquiso o tema, assisto documentários e crio pequenos resuminhos para cada capítulo até o final, antes de publicar o primeiro capítulo.
4 - Quais são suas inspirações para fazer história?
As músicas que escuto, filmes e animes que assisto. O romance das pessoas que vejo ao meu redor, histórias vividas por amigos.
5- Você se lembra que ano publicou sua primeira história?
2019.
6- Você já recebeu alguma crítica nas suas histórias?
Sim. Recebo todos os dias.
7 - Em algum momento da sua vida, você pensou em desistir das suas histórias?
Sim. Já desisti de duas.
8 - Que conselho você daria para pessoa que quer escrever?
Se prepare antes de começar, pesquise sobre temas que você goste e não escreva para agradar outras pessoas. Escreva o que você gostaria de ler. Não se cobre e absorva apenas as mensagens positivas e críticas construtivas. Suma quando os comentários maldosos entristecem seu coração, mas não desista de fazer o que mais ama.