Entrevista com o perfeito OPPALollipop_
1- Se apresente a nós!
Oiê! Eu sou o Lavi, conheci o kpop já faz uns três anos, mas conheço fanfic a um ano!
2- Por que começou a escrever Fanfic?
Eu não sei, na verdade. Gostava de ver asmrs e imagines, e descobri as fanfics por acaso. Foi amor a primeira vista.
3- Qual das suas fanfics você gostou de fazer?
Acho que The Boy In My Garden, já que desde que entrei no Wattpad escrevo ela e já editei essa fanfic várias vezes, tanto que estou a reescrevendo, e isso me mostra o quanto eu evolui na escrita.
4 -Quais são sua inspiração pra fazer fanfic?
Literalmente, qualquer coisa. Eu já tenho várias fanfics nos meus rascunhos que provavelmente nunca vou postar, porque qualquer coisa pode virar plot pra mim.
5-Você se lembra que ano publicou sua fanfic?
Sim, foi 2020, e as fanfics me desligaram um pouco desses momentos horríveis que estamos passando. Foi libertador.
6-você esperava que suas histórias fossem tão conhecidas?
Com certeza, não. Quando Come Be My Babyboy começou a crescer, eu fiquei chocado, e hoje está com 50K! Eu fico tão feliz sempre que vejo que todo o esforço que eu fiz pra escrever três capítulos por dia valeu a pena.
7-Como você conheceu o wattpad?
Não me lembro direito, mas eu já escrevia no Spirit, e entrei no Wattpad e comecei a escrever The Boy In My Garden. Eu demorei um pouco mais pra começar a ler, e virou um vício, já escrevi várias fanfics que hoje eu retirei pois eu ainda não entendia direito sobre essas coisas.
8- Tem pessoas que tem medo de entrar nesse mundo, qual incentivo você daria?
Eu diria para essa pessoa não ler fanfics do BTS. Claro que, praticamente 99% das fanfics que eu leio são do BTS, mas isso já me causou problemas, já me questionei se estava fazendo o certo, se os membros ficariam magoados por estarem fazendo fanfic deles, já vi fanfics que adoro serem apagadas,e. sinto as vezes que se eu fosse viciado em fanfics originais, e não do BTS, teria evitado muita depresso kkkkk.