Entrevista com a maravilhosa JinSoo_Daddy obrigada por participar desse projeto.
1- Se apresente a nós!
Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos e sou estudante em podólogo.
2- Por que começou a escrever Fanfic?Comecei a escrever fanfic por diversão. Eu pensei "Ah, eu tenho uma boa imaginação, porque não tentar?" E Bom! Eu escrevi.
3- Qual das suas fanfics você gostou de fazer?
A Fanfic que mais gostei de escrever foi "O babá" não que as outras foram ruins, mas por ela ter uma comédia e humor, me diverti muito escrevendo ela.
4- Quais são sua inspiração pra fazer fanfic?
Minhas inspirações vem através de Letras de músicas e Fanarts, ou poemas.
5-Você se lembra que ano publicou sua fanfic?
Minha primeira fanfic foi publicada em 2015.
6- você esperava que suas histórias fossem tão conhecidas?
Não, eu não esperava que minhas histórias fossem tão conhecidas, porque até então, eu escrevia por diversão, não ligava muito se iria ter Views ou não. Mas foi uma surpresa e tanto.
7- Como você conheceu o wattpad?Conheci o Wattpad após o Spirit ter me banido umas 4 vezes sem motivo algum. E me apeguei muito ao app desde então.
8- Tem pessoas que tem medo de entrar nesse mundo, qual incentivo você daria?
Se alguém sente insegurança com uma história ou Fanfic, meu incentivo seria ela fazer um esforço. Eu também não era segura, mas depois que comecei não adorei mais. São 6 anos escrevendo com amor e carinho para meus leitores.