Entrevista com a maravilhosa miijinie
1- Se apresente a nós!
miijinie
2- As suas histórias ajudaram algum momento triste na sua vida?
Sim, comecei a escrever antes da pandemia e isso me ajudou muito durante o tempo de confinamento que tivemos em quarentena, foi uma experiência incrível.
3- Teve alguma história que teve algum bloqueio de criatividade?
Sim, inclusive a última história que lancei se encontra incompleta justamente pela minha falta de tempo em pensar num bom final para a mesma.
4- Quais são suas inspirações para fazer história?
Músicas são as minhas inspirações, mas também faço referência a filmes, séries, doramas e livros.
5- Você se lembra que ano publicou sua primeira história?
Sim, foi em 2020
6- Você já recebeu alguma crítica nas suas histórias?
Demais kkkkk até hoje debocham da minha forma de se expressar no desenvolvimento de alguns trechos e tal...
7- Em algum momento da sua vida você pensou em desistir das suas histórias?
Nunca, amo escrever, considero o desenvolvimento de minhas histórias ótimo!! Minhas histórias são minha maior motivação!
8- Que conselho você daria para pessoa que quer escrever história?
Que ela tenha responsabilidade com a história, pois uma vez que se posta uma história, o escritor tem duas opções: ter responsabilidade de concluir a história ou excluir ela da plataforma, se você deixa a história inacabada, consequentemente você desanima seus leitores e motiva outros escritores a abandonar suas histórias também.