Entrevista com a maravilhosa Rayanearmy
1- Se apresente a nós!
Me chamo Rayane mas pode me chamar de Ray ou Yanni como preferir, sou escritora aqui no wattpad, meu perfil é Rayanearmy. Tenho 17 anos, amos uma boa música que possa me transmitir uma sensação incrível.
2- As suas histórias ajudaram algum momento triste na sua vida?
Sim, minhas histórias são tudo pra mim, em momentos tristes gosto de reler tudo que meus personsgens passaram, e ver os futuros acontecimentos, os momentos felizes deles me fazem super bem.
3- Teve alguma história que teve algum bloqueio de criatividade?
Acho que todo mundo algum dia já teve bloqueio criativo, e comigo foi na linha história que se chama Alma Gêmea, mas conversas com amigos,assistir séries, doramas sempre me ajudam em momentos assim.
4- Quais são suas inspirações para fazer história?
Sempre consigo escrever se eu estiver bem descansada após um cochilo, músicas me ajudam demais, a leitura de um bom livro de fantasia ou suspense meus géneros favoritos, depois de terminar sempre consigo dar continuidade a escrita.
5- Você se lembra que ano publicou sua primeira história?
Lembro perfeitamente, foi em Maio de 2019 um dia incrível que sempre lembrarei.
6- Você já recebeu alguma crítica nas suas histórias?
Críticas todos recebemos sendo elas ruins ou boas, recebi dos dois jeitos mas sempre pego as criticas construtivas e as que não são ignoro mas não antes de ler toda a crítica para entender os motivos da pessoa a falar aquilo.
7- Em algum momento da sua vida você pensou em desistir das suas histórias?
Teve momentos muito difíceis, e quando pensei em talvez desistir e parar de escrever os comentários de meus leitores e o apoio de meus amigos e principalmente de meus pais, todos eles me derem forças para seguir em frente.
8- Que conselho você daria para pessoa que quer escrever história?
Um concelho que eu daria é sempre escrever o que gosta, o prazer de um escritor(a) é ficar satisfeito com sua escrita. E deixe os comentários maldosos de lado e foque naqueles que lhe fazel bem, escrever é a porta para universos que você vai criar, e é incrível ver tudo ganhar forma.