Entrevista com a maravilhosa Sweet_Kpopper muito obrigada linda por participar desse projetinho pequeno.
1 - Se apresente a nós!
Olá! Me chamo Thais, tenho 24 anos. Atualmente dividindo o tempo entre trabalho, faculdade de fotografia e meus livros. Pedindo aos anjos para me protegerem do surto.
2 - Por que começou a escrever?
Por hobby, porém após abril 2017 se tornou meu mundinho particular para escapar da realidade.
3 - Qual das suas fanfics você gostou de fazer?
Tenho uma paixão especial por Love Again, mas estou amando escrever Reasons To Believe e End Game.
4 - Quais são suas inspirações para fazer fanfic?
Filmes, séries, livros e algumas vezes acontecimentos da vida real. Escrever é um desafio divertido, especialmente quando preciso abordar determinado assunto que é necessário inúmeras pesquisas.
5 - Você se lembra que ano publicou sua fanfic?
Minha primeira obra foi publicada em outubro de 2016, desde então não parei mais.
6 - Você esperava que suas histórias fossem tão conhecidas?
Não, principalmente pelo fato de que eu não tinha o menor cuidado no início. Quem acompanha meu trabalho desde o começo, nota claramente a evolução da escrita e da responsabilidade, aprendemos com erros e acertos.
7 - Como conheceu o Wattpad?
Através de uma amiga que virou estrelinha em 2017.
8 - Tem pessoas que tem medo de entrar nesse mundo, qual incentivo você daria?
Se arrisque sem temer. Absolutamente todos começamos de baixo, aprendemos com erros e acertos. Não dá para agradar todo mundo, mas dê o seu melhor. A evolução vem com o tempo, uma boa obra exige pesquisa e planejamento. Determine o assunto a ser abordado, e pesquise o quanto achar necessário. Acredite em você independente do que as pessoas à sua volta possam te dizer. Estejam preparados para críticas, e não permitam que as mesmas tirem seu ânimo. Sucesso aos novos escritores! ❤