Muito obrigada por participar desse projeto maravilhoso, que Deus lhe abençoe cada vez mais lolimimin
1- Se apresente a nós!
Oi! Sou a loliminin, mas meu nome real é Livia (escrevi Lívia com acento minha vida inteira, mas descobri recentemente que na minha carteira de identidade está sem acento, enfim), tenho 19 anos, moro no Paraná, estudo Psicologia e adoro depositar minha imaginação na escrita!
2- Porque começou a escrever fanfics?
Por influência da minha irmā. Eu não gostava de escrever antes de ser apresentada ao mundo das fanfics, mas depois que desenvolvi minha primeira fanfic, admito que me apaixonei e escrever se tornou um passatempo muito produtivo.
3- Qual das suas fanfics, você gostou de fazer?
Gostei de todas! Minha especialidade é escrever fanfics que abordam temas mais pesados, sendo assim, gosto de escrever quando posso externar esse lado, como em "The Stripper", "Abuso" e "The Black".
4- Quais são suas inspirações para fazer fanfic?
Minha irmã! Ela escreve de uma maneira impecável, é estudante de Letras e Inglês, então é exigente, minha maior inspiração é ela, a @islulis. Mas não posso esquecer de Rick Riordan, amo os livros dele e como autor e pessoa, ele é uma inspiração para mim.
5- Você se lembra que ano publicou sua primeira fanfic?
A primeira fanfic, comecei a escrever em2017 e publiquei no ano de 2018.
6- Você esperava que suas estórias fossem tão conhecidas?
De forma alguma... ainda sou uma escritora pequena na plataforma, tenho apenas uma fanfic mais popular, mas espero que as outras também possam agradar aos leitores e leitoras.
7- Como você conheceu o Wattpad?
Conheci o Wattpad pelo Spirit Fanfics, muitas autoras, colocavam nas notas finais, o link de seus perfis no Wattpad.
8- Tem pessoas que tem medo de entrar nesse mundo. Que incentivo você daria?
Se joga de cabeça! Escrever é uma delícia e é ainda mais prazeroso quando as pessoas gostam! Então não deixe o medo te guiar, publique suas fanfics, publique essa sua obra que você guarda há anos! Vai com tudo!