Sn on
Olho pro Holly e vejo ele deitado no sofá, queria que você ficasse comigo mais parece que seu dono gosta muito de você também.
Olho para o celular e já é 12:24vou pra cozinha prepara algo pra eu me alimentar.... Quase acabando e pronto terminei coloco os pratos em cima da mesa.
-Ouço alguém bate na porta e vou abri deve ser o ignorante do telefone, nossa eu nem me arrumei, mais pra quer né?
Abro a porta e me deparo com um puta homem maravilhoso, que provavelmente bateu na porta errada, meu Deus que homem lindo foi esculpido com certeza pelas mãos de Deus, que homem meus amigos, se controla Sn.
Yoongi on
Bato na porta e quem abre é uma mulher linda que com certeza não é coreana pois tem um corpo extremamente gostoso, só posso ter batido na porta errada.
Yoongi offSn- Olá
Yg- Foi você que encontrou o Holly?
Sn- Ah sim, entra- dei passagem pra ele entrar, e ele passa por me com um perfume que me desequilibrou.
Sg- Então como é seu nome mesmo?
Sn- Pode me chama de Sn, prazer.
Yg- Meu nome é Min Yoongi mais pode me chama de Suga.
Sn- Prefiro Suga é mais doçe rsrsrs- aí me pai oque eu tô fazendo?.
Sg- Se você tá dizendo um dia quem sabe eu não posso te da os dois- sorri
Sn- Ah venha o Holly tá na sala assistindo, por aqui. - 💭oque ele quis dizer com um dia ele me dar os dois? ele tava falando do prazer e dele ou do doçe e dele, ou do prazer e do doçe? Aff tô com a cabeça muito suja 💭
Chego na sala ele não tava fiquei preocupada achando que ele tinha fugido de novo, fui na cozinha é lá estava ele sentado no chão olhando minha comida em cima da mesa.Quando ele ver o Yoongi ele vem correndo e fica brincando com ele, meu celular tocar então vou na sala pega pra atender a ligação era o Han
Hn- OieSn- Oie
Hn- Onde você está?
Sn- Em casa e você?
Hn- Já Tô aqui na sorveteria vim mais cedo pra resolver uma coisa antes .
Sn- Ok vou demorar um pouco mais e depois eu vou tá bem?
Hn-Ta bem princesa se cuida.
Sn- Obrigada até daqui a pouco.
Yoongi on
O celular da Sn toca é ela vai atender, ouço ela falando parece que ela vai sai com alguém, só pode ser o namorado, uma menina linda e fofa como ela deve ter com certeza um namorado.
Ela volta é pra não parece que eu estava ouvindo a conversa dela eu sento na mesa olhando comida que ela fez .
Sn- Ah então, você quer almoçar? -Perguntar com receio de eu recusarSg- Se não for lhe encomendar.
Sn- Não vai, pode fica a vontade.
Realmente o sorriso dela é lindo
Ela coloca outro prato na mesa e eu me sirvo
Sg- Obrigado e desculpa caso o Holly tenho aprontado alguma coisa
Sn- Não se preocupe ele foi muito educado, eu queria até fica com ele se ele não tivesse dono.
Sg- ele também gostou de você.
SN on
Então Yoongi eu vou tomar banho e já volto pode fica a vontade .
Sn- Suga você não é nenhum pervertido não né?
Sg- Não Sn, mas eu posso sair se tiver atrapalhando você.
Sn- Não tá de boa eu confio no seu jeito pelo que parece você é um homem de verdade.
Sg- Em todos os sentidos. Agora deixa eu comer.
Sn- La vem o grosso
Sg- E grande também
Vou pro meu quarto correndo e corada tomo um banho rápido pois já estava atrasada pra ver o Han. Visto uma roupa legal me arrumo e saio do quarto.
Chego na cozinha vejo o Suga lavando as louças.Sn- Suga não precisa lavar
Sg- precisa sim
Quando ele me ver ele fica parado e logo depois fala.
Sg- hum, você tá bonita- fala tímido
Sn- Obrigada.
Sg- Ah eu já vou acho que já abusei demais da bondade
Sn- Não abusou nada, mas, também preciso ir, sem querer ser grossa.
Sg- Eu sei. - da uma sorriso bobo
Aí que sorriso mais lindo, seu rosto parece um bolinho quando sorri.
Sg- pra onde você vai sem querer entar na sua vida?
Sn- na praça em frente à sorveteria
Sg- vamos eu lhe levo lá.
Sn- Não precisa se incomoda
Sg- não se preocupa é o mínimo, então vamos.
Sn- Vamos.
Bye bye🌌😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi ♡
RomansaSn uma garota que viaja pra fazer intercâmbio na coreia e acaba se apaixonando por um garoto trevoso, mas o intercâmbio tem fim, e agora oque ela vai fazer no final? Ficar na coreia ou voltar pro Brasil?...