1 mês e alguns dias depois.
Aconteceu muitas coisas legais nesse período de tempo, eu e o Suga paramos de descutir como antes ele ainda tem seu ciúmes mas disfarça melhor que antes, saimos algumas vezes, ele me levou pra conhecer melhor os meninos.
Como falta poucos dias pra acabar o curso e eu voltar pro Brasil, pedi demissão do café ontem.
O Han e a Gi foram mora juntos em outra cidade, o Han apresentou o Felix pra Mina e eles estão saindo juntos, e a Nari continua sem interesse por relacionamento, só focada nos estudos.
Como eu disse aconteceu muitas coisas nesse tempo, MENOS o Yoongi ter relações comigo, ele realmente nao me toca mais.
Passamos o dia na piscina com os meninos, deu nossa hora e fomos pra casa dele, vou aproveitar hoje a noite e conversar com ele sobre minha volta pro Brasil.
Chegamos na casa do Suga, ele foi tomar banho enquanto eu fui prepara algo pra nóis comer.
Termino de fazer a janta e subo pro quarto, abro a porta e o Suga estava com uma calça moleton sem camisa sentado na cama mexendo no celular.
Sn- ta fazendo oque?
Sg- nada demais vendo umas coisas.
Sn- a entendi- falo pegando minha toalha indo pro banheiro.
Vou toma meu banho e fico pensando porque o Suga não me toca mais, hoje vou conversa tudo isso com ele.
Termino meu banho saio do banheiro e vou me vestir, visto um Baby doll confortável, arrumo o cabelo passo creme de pele, perfume e desco pra cozinha.
Chego la ele estava brincando com o Holly ele lava as mãos vem até mim, me beijando.
Sg- vamos comer tô com fome.
Sn- vamos precisamos conversar.
Sg- tá bem- ele pensa um pouco parece que ja tem ideia do que se trata.
Sentamos na mesa e começamos a comer.
Sn- então Suga eu quero fala com você sobre duas coisas.
Sg- ta bem, tô ouvindo.
Sn- Por que você não me toca mais?
Sg- como assim? Eu toco em você.
Sn- você sabe muito bem, não tô falando de beijo e sim de ter relações comigo.
Sg- ....
Sn- fala Yoongi por que não me toca mais? Não me quer mais?
Sg- oque ?não exagere Sn, se eu não lhe quisesse ja teria terminado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi ♡
RomanceSn uma garota que viaja pra fazer intercâmbio na coreia e acaba se apaixonando por um garoto trevoso, mas o intercâmbio tem fim, e agora oque ela vai fazer no final? Ficar na coreia ou voltar pro Brasil?...