11

333 23 0
                                    

Desco as escadas ja sem chão, chego na beira dos meninos e falo com todos eles.

Me despeço deles, disse que nao tava mais me sentindo bem, agradeço a cada um deles por me aceitar me convidar e tudo mais e fui pro carro do Yoongi.

Entro no carro e começo a chorar baixo

Suga on

Eu estava procurando os meninos, vi o Jk e perguntei pelo Tae, o Jk disse que viu ele mais cedo no terraço subo pra procurar quando vejo a Rose atrás de mim.

Rs- Oie Gatinho tava com saudades de você.

Sg- Oie Rose tudo bem?

Rs- Eu tava com saudades das nossas noites, tô bem agora.

Sg- Quero conversar com você sério?

Rs- Depois, vamos começar logo- ela vem caminhando até mim.

Sg- E sério Rosé.

Rs- Depois- ela envolve os braços no meu pescoço e começa a me beijar.

Não empurrei ela, porque com esse beijo eu so tive a certeza que eu quero a Sn mais do que eu pensava, não senti nada, mais nada com o beijo da Rose.

Esperei ela terminar pra eu fala que nao dava mais pra nóis continuarmos ficando.

Quando ouço a voz da Sn me chamando de Yoongi, me virei com tudo, olhei pra ela ela tava com um rosto triste .

-Porra nao era isso que tinha que acontecer, ela vai acha que eu estava brincando com ela.

Ela falou comigo de uma forma calma e educada, no meio dessa situação e foi pro carro, fiquei pra eu conversar com a Rose afinal eu tenho que concertar tudo sem falhas.

Sg- Rose aquela era a Sn, de um tempo pra ca eu comecei a gostar dela .

Rs- vai terminar comigo Yoongi?

Sg- Rose, a gente nunca namorou só tinhamos um caso.

Rs- Não acredito.

Sg- Olha, você é uma mulher maravilhosa, eu me envolvi com você esses tempos e gostei muito, mais agora eu quero um relacionamento com a Sn, então queria falar com você entende. Nóis não temos sentimentos um pelo outros é so desejo Rosé, mais quero ver você bem e não lhe trataria com desespeito nunca então me entende, ta bem.

Rs- Ta bem Yoongi obrigada por isso, eu quero que você fique bem.

Sg- eu também quero que voce fique bem e namore alguém que lhe ame e a faça feliz. Se cuide se precisar de mim estou aqui pra lhe ajudar no que eu puder.

Rs- Ta bem, obrigada, agora vai la atrás da Sn, se ela nao acreditar em você pode me ligar.

Sg- Ta Bem tchau- falo descendo as escadas correndo.

Passo pelos meninos e dou tchau pra eles, eles pergutaram se a sn tava bem e eu apenas disse que ia ficar.

Saio da casa e vou em direção ao meu carro, abro a porta e a Sn esta com a cabeça recostada no banco com os olhos fechados.

imagine Min Yoongi ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora