Quebra de tempo 6 dias depois
Infelizmente acabou meu intercâmbio, eu tô um pouquinho confusa sobre minha volta pro Brasil mas eu sei que tudo vai ficar bem.
Estou na casa do Suga pois hoje quero conversar com ele sobre isso, eu quero que tenhamos um momento especial hoje.
Levanto da cama e vou tomar um banho, tô um pouco indisposta e com um dor de cabeça.
Vou ter que sair pra comprar umas coisas, desco vou até a cozinha e vejo a Jade.
Dou bom dia pra ela conversamos um pouquinho sobre coisas aleatórias eu como umas frutinhas cortadas e saio em seguida.
Depois de um tempo Chego na loja, começo a pegar algumas coisas e vou encontrando, olho pra frente e percebo que Felix também estava lá, vou até ele.
Sn- Oi Felix
Fx- oie Snzinha, nossa que bom te ver- me abraça e eu retribuo
Sn- Também é bom te ver por aqui, você está bem?
Fx- sim, e você?
Sn- tô bem cadê minha amiga? Como está o relacionamento?
Fx- ela tá bem, tamos indo bem- fala meio tímido... e você oque faz por aqui?
Sn- tô comprando algumas coisas, quero programar uma noite romântica hoje com o Suga
Fx- que legal, quer ajuda? sou muito bom em arrumação
Sn- quero sim, por favor- falo fazendo dengo
Fx- continua a mesma garota de sempre, bobinha- aperta minha bochecha
Rimos e comecamos a comprar, lanches e coisas variadas, acabamos no mercado e seguimos em direção a casa do Suga.
Suga On
Tava na Big Hit até que o Tae inventa que estar com fome, decidimos ir comprar alguns lanches em uma loja de conveniência
Chegando lá, começo a escolher os lanches, quando entro em um corredor onde dava pra ver a Sn conversando com alguém, era um homem, eles se abraçaram e continuavam conversando, o homem aperta a bochecha dela e eles ficam rindo
Eles continuam juntos abraçados como se fossem um casal comprando algumas coisas, pensei em ir lá, mas eu sei que não ia da certo
Falo com o Tae, compramos os lanches então voltamos pra big hit.
Quebra de tempo
Ja são 18:03 Terminei as coisas que tinha de ser feita na big hit hoje, o dia foi muito tenso e corrido puro estresse, eu vou é pra casa, passo na casa do Tae pra buscar algo meu que tava lá e sigo caminho pensando em como vi a Sn na loja de conveniência, aquilo me incomodou, mas quero perguntar a ela numa boa, ou esperar ela mesma me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi ♡
RomanceSn uma garota que viaja pra fazer intercâmbio na coreia e acaba se apaixonando por um garoto trevoso, mas o intercâmbio tem fim, e agora oque ela vai fazer no final? Ficar na coreia ou voltar pro Brasil?...