12

316 19 0
                                    

Sn on

Abro os olhos e vejo que ja é de manhã, sinto os braços do Yoongi me rodeando, então lembro que tenho o curso pra ir.

Levanto da cama devagar pra nao acorda ele, pego meu celular e olho as horas.

Uffa, ainda ta cedo, da  tempo de ir pra casa, sento na cama chamando o Suga pra ele acordar.

Sn- Suga

Sg- Que foi?

Sn- tenho que ir pra casa.

Sg- Agora?

Sn- sim preciso me arrumar pra ir pro curso.

Sg- Vai tomando banho, vou prepara um cafe da manhã pra você, ai você vai comendo e eu vou toma banho quando  acabar nois vai.

Sn- Oque?

Sg- Só vai tomar banho gatinha.

Sn- ta bem.

Vou pro banheiro e o Suga vai pepara o café da manhã.

Minutos depois saio do banho visto uma camisa do Suga com uma calça moleton, e desco pra tomar café.

Sn- Suga.

Sg- oi

Sn- Terminei, oque você você fez pro café da manhã.

Sg- Nada, so cortei o bolo e peguei a bebida, ja tava feito.

Sg- Nada, so cortei o bolo e peguei a bebida, ja tava feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- nossa que fofo, deve esta bom.

Sg- vou toma banho quando eu descer nóis vamos.

Sn- ok

Fico tomando café e o Suga vai toma banho.

Minutos depois ele desce e nois vamos pro meu apartamento. 
 
Chegamos no ap o Suga disse que vai me levar hoje.

Vou em direção ao quarto e o Suga fica na sala deitado no sofá.

Termino de me arrumar

Termino de me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa.

Maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagem .

Saiu do quarto e o Suga ja tava dormindo de novo no sofá.

Chamo ele novamente e fomos pro curso.

Minutos depois chegamos, o Suga para o carro e assim decemos.

Sg-  Que hora você vai sair? posso vim lhe bucar se quiser.

Sn- Não precisa, eu chamo um táxi.

Sg- certeza?

Sn- sim

Sg- ta bem então, ja vou, se cuida gatinha.- ele me da um beijo demorado, entra no carro e vai embora.

Entro indo em direção a minha sala, no corredor alguém toca no meu ombro olho pra trás e vejo as meninas.

Sn- oie meninas, a aula ainda não começou?

Nr- oie, não mas ja vai começar.

Mn- Oie Sn, você ta namorando e nem me fala que falsidade sua- fala me dando tapas no braço

Gi- concordo com você Mina.

Sn- Eii eu comecei a namora hoje pela madrugada hahahaha.

Mn- nao importa era pra ter falado que tava se encontrando com alguém.

Sn- Nem eu sabia

Gi- Ta bem parem de fala e me fala logo quem era ele, ele é um gatinho, com respeito.

Sn- é mesmo né, o nome dele é Min Yoongi, pode chama de Yoongi ou Suga.

Nr- Suga ,uii ele é doce?

Mn- é mesmo Sn?

Sn- Em momentos sim, em momentos parece um açúcar trevoso.

Gi- Meninas ja que tamos falando de relacionamento, então eu meio que tou namorando com o Han.

Sn- aai você nem me falou primeiro

Mn- oque?

Nr- vou ficar pra tia

Gi- So Tem Dois dias nao se abalem.

Nr- vocês são malvadas, eu vou pra aula.

Sn- espera vou com você,.

Gi & Mn- eu também hahahaha

Entramos pra aula e a professora ja estava la, sentamos todas no seus devidos lugares.

Pro- turma como essa turma ja ta se formando, as aulas so vai ser quatros dias na semana, liberando o dia de sexta, entao teram o dia pra estudar, descansar e outras coisas que quiserem.

A turma inteira vibrou com essa noticia foi a melhor notícia da semana.

A aula ta indo normalmente ja tou cansada disso.

Quebra de tempo

A aula acaba e o Diego me acompanha até a saida pra podermos fala sobre alguns assustos da pesquisa.

Vou pra casa, faço o mesmo de sempre, almoço, arrumo a casa, descansar. E me prepara pro próximo passo do dia o emprego.

imagine Min Yoongi ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora