Acordo de manhã por volta das 8 horas vejo que o Suga nao esta mais na cama.
Descido ligar pra universidade, pra avisar que nao irei hoje.
Levanto da cama e vou procura o Suga pela casa, não acho ele em lugar nenhum então ligo pro celular dele.
Sn- amor
Sg- oi gatinha
Sn- Cade você?
Sg- tô na BIG HIT, recebi uma ligação mais cedo, tinha que resolver algumas coisas aqui rapidinho.- ouço a voz do Jhope e do Jin.
Sn- Ta bem, mas você vai comigo pro ginecologista?
Sg- Que horas você marcou la amor?
Sn- marquei pra nove e meia.
Sg- Não tenho certeza, mas se der tempo eu vou com você é aonde?
Sn- É no centro no endereço D*******
Sg- Pronto princesa se der tempo eu chego ai ou la ta bem?
Sn- ta bem- ouço uma mulher chamando ele de Yoon
Sg- princesa tenho que ir tô ocupando.
Sn- Não precisa vim mais não, pode terminar aí .- falo de forma grossa.
Sg- porque?- ouço a mulher chamando ele novamente pelo apelido carinhoso
Sn- tchau Yoongi.
Desligo a chamada colocando o celular em cima da mesa indo toma banho.
Suga on
A Sn ainda estava durmindo quando meu celular toca.
Eu atendo e vejo que era o Jin, ele me chama pra ir na BIG HIT ajeitar umas coisas que estava atrasadas e tinha que ser entregue com urgência.
A Sn ainda estava durmindo e não quis acorda- la, levantei tomei banho me arrumei dei um beijo na testa da Sn e sair.
Tava arrumando tudo com o Jin e Jhope quando meu celular toca anuciando a Sn, como eu sair de casa sem fala nada com ela ela deve esta querendo saber onde eu tô.
Atendo a chamada e ela me pergunta onde estou, explico oque aconteceu pra ela, ela me pergunta se vou no médico com ela.
Eu nao sei se vai da tempo, mais vou fazer o impossível, no mesmo momento a prima do Nam me chama, ela estava me dando pressa porque ja estava quase no horario de entrega os papeis.
Falo a Sn que estou ocupado e ela me responde de forma grossa dizendo que não precisava eu ir mais, acho que ela ficou com ciúmes
A Yumi (obs: nao sei o nome verdadeiro da prima do Nam entao coloquei esse) me chama de novo e a Sn me da tchau, desligando na minha cara, agora eu tenho certeza que ela ta zangada e com ciúmes.
Tento organizar tudo o mais rapido possivel pra da tempo de ir com ela.
Sn on
Termino de tomar banho, faço uma make, arrumo o cabelo, visto uma roupa, passo perfume e loção corporal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi ♡
RomanceSn uma garota que viaja pra fazer intercâmbio na coreia e acaba se apaixonando por um garoto trevoso, mas o intercâmbio tem fim, e agora oque ela vai fazer no final? Ficar na coreia ou voltar pro Brasil?...