14

297 22 0
                                    

Suga on

Tava na casa da Sn com ela, nóis estávamos se beijando, o clima tava ótimo, até a porra do celular dela comecar a tocar.

Tento fazer ela não pega o celular pra nois continuar, mas ela queria ver se era a mãe dela, entrego o celular ja cortando o clima inteiro.

Ela atende o celular e fala o nome de um garoto, não sei fala o idioma português 100% mais eu sei fala algumas palavras muito bem, e sei  entender melhor do que falar.

Olho pra ela porque pensei que se não fosse a mãe dela ela não ia atender, volto a olhar pra televisão e continua assistindo.

Ela fica horas conversando com esse amigo dela, que eu nem sei se é amigo mesmo ou outra coisa.

Fiquei com muita raiva, o filme acabou e ela conversando, nem assistiu comigo, me chamou pra fazer companhia pra ela, me deixou de lado o tempo todo e ficou conversando.

Adiantou nada eu ter indo quem fez companhia pra ela foi outra pessoa e eu fiquei la sentado igual um idiota esperando ela terminar, eu ja tava explodindo de raiva.

Quando ela ver que o filme ja tinha acabado ela desliga a ligação, perguntado se iamos assistir outro.

Dou risada e falo pra ela que ela nem mesmo assistiu esse, vai assistir outro?.

Resolvo ir embora pra não fala nada de mais e acabar machucando ela.

Entro no carro a caminho de casa quando ela me envia mensagem, leio a mensagem mas decido não responder .

Chego em casa coloco comida pro Holly e subo pro quarto, tomo banho e fico pensando em responder ou não aquela mensagem, e ainda continuo pensando em não responder.

Tava deitado, respondendo outras mensagens, arquivei a da Sn, pra não fica vendo; quando ela me envia outra mensagem.

Sn- Yoongi, me responde, para com isso.

Olho e não respondo, ate ela me envia outras

Sn- você ta sendo infantil em não me responder, porquê não me fala oque ta lhe incomodando, eu sei que errei mo, mas fala comigo.

Torno olhar  e não respondo, um dia vou mostra pra ela quem é infantil.

Sn- Não vou mais lhe envia mensagem, desculpa o incômodo, tchau.

Fico pensando em como ela deve ter ficado, será que machuquei ela, melhor conversar com ela depois quando todos nóis estiver calmo.

Envio mensagem pro meninos mandando todos ir pra mansão pela tarde pra nois conversa um pouco e jogar.

Coloco o celular na mesinha do lado da cama e acabo durmindo.

No outro dia, Suga on.


Acordo ja são 9 horas, ai que preguiça, vou pro banheiro tomo um banho escovos os dentes e faço minha higiene matinal completa.

Desco pra cozinha tomo café da manhã e minutos depois a Jade chega.

Jd- Bom dia Yoongi

Sg- Bom dia omma, vem comer comigo tô muito solitário.

imagine Min Yoongi ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora