07

401 28 0
                                    

Sn- Oque? para de tira com minha cara vai.- aii tou nervosa

Sg- Tava brincando com você boba, agora vem senta aqui.

Sn- Ta bem- falo me sentando do lado do mesmo ainda meio tímida.

Sg- Então Sn como ta indo sua vida aqui?

Sn- Ta bem, pelo jeito vou conseguir lidar com as coisas.

Sg- Que bom, então essa semana vai ter uma festa na casa do Jimin e eu pensei em chamar você pra ir comigo, os meninos também pediu pra eu levar você também.

Sn- Então não tenho certeza.

Sg- Vai ser legal vai algumas pessoas e bom que você faz mais amizade.

Sn- Ta bem eu vou mais se eu nao tiver me sentindo bem você pode me trazer pra casa?

Sg- Caso isso aconteça eu garanto que te trago de voltar no mesmo momento.

Sn- Vou confiar em você.

Sg- Ta bem agora vamos comer e assistir o filme.

Passando alguns momentos o filme foi fincando com algumas cenas de romance e eu fiquei com vergonha que depois de nóis comermos eu fui colocar os pratos na pia e bebe água pra me relaxa.

Abro a geladeira pego uma jarra de água e vou despejando no copo quando o Suga vem por traz de mim e susurra no meu ouvido 'também quero'.

Tomo um susto e me viro pra ele que por sinal tava muito próximo de mim.

Fico encarando ele por um tempo ate que ele fala novamente.

Sg- Eu acho que estou gostando de esta com você.

Sn- Porque acha isso?

Sg- Porque eu gosto de estar com você, desde que o Holly sumiu e eu conheçi você  eu penso em você, sei que nóis se conheçe a pouco tempo mas sinto como se te conhecesse a um tempo eu me sinto tão confortável falando com você eu queria que o tempo parasse pra fica nois dois juntos.

Sn- você ta falando sério?- falo sem palavras não sei oque dizer, sei que eu também gosto de estar com ele

Sg- Sim, eu tava em casa procurando um pretexto pra ver você- Nesse momento ele envolve os braços na minha cintura, e começa me beijar de forma calma foi tão bom.

Ele me pega no colo e me coloca sentada na ponta do balcão e fica no meio das minhas pernas.

Ele para o beijo me olha e sorrir, ele volta a me beija e me leva pra sala me coloca deitada e sobe em cima de mim ainda me beijando.

Eu queria recupera o senso, e para com aquilo pois não tinha certeza que era verdade oque ele tava falando, mais o beijo dele era tão bom que eu quis continuar.

Ainda em cima de mim ele para de me beija e olha pra mim e fala.

Sg- E você Sn?

Sn- Eu oque?

Sg- Sente alguma coisa por mim?

Nesse momento nem em outro eu quero mentir pra ele sobre meus sentimentos.

Sn- Pra ser sincera com você Suga eu não tenho certeza, porém quando eu vejo você algo desperta em mim, não sei se é atração ou um sentimento mas forte, eu eu também gosto muito de estar com você, e também me sinto bem quando tô com você

Sg- Então você acha que tem chance de nóis ficar algum dia, ou vai ficar só nessa atração?

Sn- Eu acho que pode acontecer, nos conhecemos a pouco tempo e já se beijamos, so é continuarmos nois conhecendo mais, tenho intenção de gosta de você de verdade, se você quiser meus sentimentos.- falo corada.

Sg- Ta bem, então eu ja vou, você tem que descansar pra amanhã - Sorri simpático e levanta do sofá.

Sn- Obrigada, foi muito bom ter sua visita aqui hoje, pode vim quando quiser ta bem?

Sg- Ok, amanhã vai trabalhar no Caffe de novo?

Sn- Sim, trabalho la todos os dias no período da tarde.

Sg- Ta certo então, tchau Boa Noite - fala e da um beijo na minha testa.

Sn- Boa noite Suginha, se cuida- Falo de forma fofa pelo beijo que recebi na testa.

Fecho a porta desligo a tv e vou pro meu quarto me jogando na cama pensando em tudo que aconteceu a poucos instantes.

Suga on

Hoje cedo após sair da cafeteria onde Sn trabalha os meninos não parava de me mandar mensagem querendo o número dela, eu realmente fiquei com ciúmes, mas foi bem de leve .

Cheguei em casa e pensei no que o Namjoon falou sobre convida a Sn pra festa, achei uma boa ideia era a chance de fala com ela.

Pensei em ligar mais eu queria mais que ouvi a voz dela eu queria passa um tempinho com ela sozinhos então me arrumei e fui até o ap dela.

Cheguei toquei o interfone e a Sn abrir a porta com uma roupa maravilhosa que dava visão aquele corpo lindo.

Ela da permissão pra eu entra e eu entro ja falando que vim conversa com ela, mas antes pergunto se ela que comer algo ela aceita e eu faço o pedido das comidas.

Coloco um filme que eu nunca assistir so porque gostei do mome, queria dar uma indireta pra Sn mais acho que ela não entendeu muito.

O entregador chega e ela levanta pra pegar a comida, mais so de pensa em alguem ver ela assim me da ciúmes, ela é muito fofa, entao eu falo com ela e vou atender.

Tempos depois o filme tava ficando quente porque passava uns romance, percebi que a Sn tava ficando desconfortável então ela foi beber água e eu fui atrás.

Ela tava bebendo água então eu susurro no ouvido dela, ela se asusta e olha pra mim que por sinal tava quase colado nela.

Nao resistir e falei dos meus sentimentos, comecei a beija ela, nossa que beijo mais perfeito, boca quentinha e macia que delícia, ja tava pensando coisas até demais.

Levo ela pra sala beijo ela novamente e depois pergunto se ela gostava de mim, ela disse que nao tem certeza de quais sentimentos sente por mim, porém disse que tem a intenção de gosta de mim.

Eu fiquei pra baixo com aquilo, não posso dizer que achei que ela ia dizer que me amava, mais que pelo menos gostava um pouquinho de me, mais pelo jeito até então ela so tinha atração por me, não me via como eu vejo ela...

Mais eu nao vou desistir, ela é uma menina mulher, que ao mesmo tempo que sabe se cuidar sozinha, precisa de alguém que cuide dela.

So de pensa nela fico sorrindo igual um bobo.


So de pensa nela fico sorrindo igual um bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus Anjos.💫🌏♾💜

imagine Min Yoongi ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora