Chegamos em casa ele entra, e sobe pro quarto deitando na cama com o braço no rosto balançando os pés como se estivesse nervoso, ou pensando em algo.
Entro pro banheiro tomo troco de roupa colocando uma roupa mais confortável.
Sn- Suga
Ele não me responde, achei que ele nao tinha ouvido.
Sn- Suga
Ele continua sem me responder.
Começo a arrumar minha mochila, procuro minhas coisas e guardo.Sn- Eu ja vou pra casa tchau.
Sg- porque ja vai? Pergunta tiranda o braço do rosto.
Sn- não moro aqui e tenho emprego mais tarde.
Sg- pode fica até a hora do seu trabalho se quiser.- fala sem me olhar
Sn- não, eu ja vou
Sg- quer que eu lhe leve?
Sn- não precisa eu ja chamei o táxi.
Sg- Ok - fala e balança a cabeça em sinal positivo.
Pego minha mochila e saio sem me despidir.
Abro a porta e vou andando, não tinha chamado o táxi, mas também não queria pedi a ele pra me trazer.
Tô andando a poucos minutos que eu sair da casa do Suga quando um carro para do meu lado era o Jackson, o homem que eu conheci na festa.
Jc- olá
Sn- oi- sorrio
Jc- pra onde esta indo? vem que eu lhe dou uma carona.
Sn- Não precisa obrigada.
Jc- sem segundas intenções eu juro- fala colando as mãos pra cima
Sn- ta bem eu vou aceitar porque minha casa ainda ta longe.
Entro no carro do Jackson e ele me leva em direção a minha casa.
Suga on
A Sn desce pra ir embora, porém não ouço barulho de táxi nenhum chegando.
Então entendo que ela ia andando pra casa, so pra eu não levar ela.
Desco entro no carro e vou atrás dela, avisto ela de longe, vejo um carro parar na beira dela, provavelmente ta oferecendo carona.
Paro o carro e fico observando ate ver a Sn entrar no carro, naquele momento um fogo subiu nas minha veias sinto meu sangue fervendo.
Volto pra casa e descido enviar uma mensagem pra ela.
Sn on
Chego em casa deito no sofá, no mesmo momento meu celular toca anuciando uma mensagem do Suga.
Sg- Chegou em casa bem? eu vi você entrando no carro de alguém que por sinal era muito diferente de um taxi, você acabou de mentir pra mim princesa ?
Olhei aquela mensagem e não sabia oque ele queria dizer com esse final.
Não sabia oque fazer, enviei outra mensagem pra ele.
Sn- Eu so aceitei uma carona não foi nada demais.
Sg- você me disse que ia de taxi, depois entra em outro carro por carona, você sabia que eu também tenho carro porque disse que não precisava te levar?
Sn- Oque você esta querendo dizer, que eu te trair?
Sg- olha Sn eu não disse nada, mas, eu sou muito ciumento e não gosto de dividir oque é meu.
Sn- Eu sou uma mulher não um objeto pra ser divido.
Sg- Não estou dizendo isso.
Sn- e outra coisa EU NÃO SOU DE NINGUÉM- falo utoritária.
Sg- Enguanto tivermos namorando você é minha sim, e você ainda vai me dizer isso gemendo gatinha.
Sn- hahaha vá achando.
Sg- ta bem então, você ta muito rebelde, vai precisar de lições novas.
Sn- Não me faça ri em momentos como esse.
Sg- Não sou palhaço, mas pode rir agora, vai chegar o momento de você gemer tanto que vai até chorar.
Termino de ouvir essa frase e desligo o celular, olho no relógio começo a me ajeita e vou pro trabalho.
Chego la o Felix não estava, a mãe dele me falou que ele ja ia chegar.
Vou no banheiro troco de roupa e volto.
O felix chega me da um sinal e vai se trocar.
Horas depois começa o movimento.
Quebra de tempo
Ja deu meu horário, termino de me trocar saio da cafeteria indo a caminho do meu apartamento, passo na farmácia compro meu remedio e vou pra casa.
Chego em casa com minhas energias esgotadas, me jogo no sofá ja cansada, dormindo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Min Yoongi ♡
RomanceSn uma garota que viaja pra fazer intercâmbio na coreia e acaba se apaixonando por um garoto trevoso, mas o intercâmbio tem fim, e agora oque ela vai fazer no final? Ficar na coreia ou voltar pro Brasil?...