- A nave já está vindo, acho que você lembra dela. Usamos quando fomos visitar Francesco.
- Kleen, falando nele, será que tem como vê-lo antes da guerra? Tem muita coisa que ainda confunde minha cabeça, aquele episódio do espelho, enfim. Acho que ele pode me ajudar.
- Tudo bem. Faremos o possível.
Em segundos, a mesma nave da outra vez pousa em nossa frente. Havia me esquecido de como ela era peculiar, mas muito bonita.
Quando a luz nos sugou para dentro, sentamos um ao lado do outro, e assim que Kleen colocou a localização no aparelho que se encontrava perto do painel, a nave decolou.Aliás, o grande painel transparente nos proporcionava uma vista incrível. Já havia anoitecido, e a noite em Plateno era sem dúvidas mil vezes mais bonita que na Terra.
- Você está tão linda. Esse vestido ficou perfeito em você. - Kleen elogia o vestidinho preto de bolinhas brancas que eu usava. Eu adorava as roupas da Estela, todas eram de estilo vintage.
- Obrigada. - sorrio - Você está um pitelzinho também.
- Ei, quer ouvir uma música?
- Claro! Eu tenho tanta saudade de ouvir música, mas ainda não conheço as de Plateno.
- Por que não disse antes? Temos uma vitrola lá em casa e vários discos, a maioria de cantores terráqueos.
Kleen aperta os botões do que parecia ser um rádio, e a música "Glory of Love", do filme Karatê Kid II, começa a tocar.
- Essa música é de um dos meus filmes preferidos! Vocês gostam bastante dessa época antiga da Terra, né? Tipo, lá estamos em 2013, e vocês aqui vivem como nos anos 80.
- Nós gostamos bastante sim, tanto que adotamos esse estilo de vida aqui, mas também temos muitas das coisas atuais de vocês. Plateno tem 1000 anos a mais que a Terra, portanto estamos em 3013.
- Caramba! E como vocês conseguem as coisas de lá?
- Nós fabricamos aqui mesmo. Quem você acha que construiu as pirâmides do Egito?
- O QUÊ? - pergunto, incrédula - FORAM VOCÊS??
- Não, ainda não chegamos nesse nível. Mas sua reação foi engraçada. - ele dá risada.
Vendo com meus próprios olhos do que os alienígenas eram capazes, eu não duvidava de mais nada.
- We'll live forever knowing together... - canto a música, sem perceber que minha voz saiu um pouco alta.
- That we did it all for the glory of love... - Kleen sorri ao completar junto comigo, enquanto trocávamos olhares.
- Acho que chegamos - ele avisa.
Olho para frente e vejo uma enorme tela transmitindo algumas propagandas de produtos platequianos.
Kleen disse que o filme começaria em poucos minutos.O lugar era rodeado de naves diversificadas e muito lindas. Estávamos em um espaço aberto, tudo era realmente muito bonito, além de ser uma nova experiência.
- Ainda bem que chegamos a tempo. Hoje é dia dos filmes terrestres, mas o filme em questão é surpresa, só sabemos qual é quando ele começa.
- Que saudade de comer pipoca...
- Não seja por isso, - ele aperta um botão que estava ao seu lado - espere alguns segundos e... Prontinho!
Uma espécie de tela pequena e retangular se abre acima de Kleen, de onde tira um enorme balde de pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Transcendental
Fantasy[História Completa] Celeste Spellight é uma adolescente completamente apaixonada por astronomia, que por obra das estrelas (ou não), foi abduzida por dois irmãos extraterrestres para Plateno, um planeta quase igual à Terra, possibilitando-a de desco...