Mina on
No dia 24 de março de 1997, a pequena eu estava nascendo. Eu nasci em San Antonio, Texas e apesar de americana, tenho traços japoneses. Sou a primeira da família a nascer fora do Japão, mas me mudei para lá pouco tempo depois do meu nascimento.
Comecei a praticar balé aos meus 5 anos, e soube que era aquilo que eu queria fazer na minha vida, mas aconteceu algo que mudou a minha mente por completo.
Quando eu tinha 15 anos, uma amiga pediu para que gravasse com ela o cover de uma música de kpop. Eu nunca havia ouvido muito desse estilo de música, mas como éramos muito próximas, acabei concordando. Acabei me apaixonando pela dança moderna, e ingressei em uma escola especializada nesse tipo de dança.
Durante uma ida ao supermercado, em 2013, fui convidada para fazer uma audição para a JYP Entertainment. Eu aceitei, e depois de muito nervoso e ansiedade, entrei como trainee da empresa. Treinei por um ano, e logo fui chamada para participar do reality show 'SIXTEEN'. E a partir daí você já sabe o que acontece...
Chaeyoung on
Eu nasci no dia 23 de abril de 1999 em Gangdong-gu, Seul. Desde cedo tive tendência a ter uma estatura mais baixa, e isso me custou um bocado de provocações no meu período de escola. A pior coisa era quando só sobravam lugares no fundo da sala e eu não conseguia ver nada.
Eu no fundo, sempre soube que queria ser uma idol. Desejava impor respeito as pessoas que me tratavam mal por ser pequena (e vai dizer que não funcionou).
Por isso, aos meus 14 anos, participei da minha primeira audição da JYP Entertainment. Infelizmente, não tive sucesso, porém isso não me fez desistir, e após um segundo round, me juntei a empresa. Comecei como uma cantora, porém logo me descobri como uma rapper surpreendentemente boa.
Antes de estrear, eu ainda apareci em MVs do Got7 e de Miss A. Pode-se dizer que eu era uma trainee muito boa, e em 2015 apareceu a primeira oportunidade de debut. Um reality show chamado 'SIXTEEN', e eu pensava que mesmo que eu não debutasse, conseguiria uma boa publicidade. Mas eu não tive que me preocupar com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as Strawberry - MiChaeng
FanfictionOnde Mina e Chaeyoung são forçadas a escolher entre o seu relacionamento e a sua grande carreira A história se passa entre o lançamento de FANCY e de Feel Special