Chaeyoung: Está bem. O que você quer que eu faça?
Chaeyoung on
Eu tinha muito medo de contar para o JYP que eu e Mina estávamos namorando. Mas o meu medo de perder minha namorada era maior. Muito maior. E eu faria qualquer coisa para ter as coisas de volta a como elas eram antes.
Jihyo: Você vai fazer, mesmo?
Ela perguntou, estreitando os olhos.
Chaeyoung: Ora, mas é claro que eu vou!
Eu entendia que Jihyo pensava que eu não me importava com a saúde mental da Mina. Mas isso simplesmente não era verdade. Eu me importava com Mina demais, por isso tinha mentido esse tempo todo. Mas se para ela melhorar, eu precisava contar a verdade para um grupo de pessoas, era um preço pequeno a se pagar.
Jihyo: Está bem, então. Eu quero que você conte a verdade
Chaeyoung: Okay, então
Jihyo: Eu não terminei! Eu quero que você conte a verdade sozinha, diretamente para o JYP
Chaeyoung: Sozinha?! Mas Mina não pode vir junto?Jihyo negou com a cabeça.
Jihyo: Mina já tem coisas demais para se preocupar, você vai sozinha. E vai sozinha, amanhã
Chaeyoung: Amanhã?! Aigoo, Hyo, você tá brincando né?Ela me encarou com os olhos cheios de raiva. Eu nunca havia visto Jihyo assim, tão irritada.
Jihyo: Não, eu não estou brincando. E eu acho melhor você também não ficar de brincadeira
E ela foi embora do quarto, me deixando sozinha com Mina. Eu não conseguia falar nada, estava em completo choque, Jihyo estava tão preocupada assim com Mina? O caso de Mina era tão sério assim?
Mina: C-chaeyoung, eu...
Quando eu levantei meus olhos para ela, Mina se calou no mesmo instante.
Mina: M-me d-desculpa!
Ela disse, e começou a chorar, caindo na minha cama.
Chaeyoung: Ei, ei, ei. Não chora! Não chora não, Minari!
Eu me aproximei dela e limpei os seus olhos.
Chaeyoung: Você não precisa pedir desculpas por nada. A culpa é minha por ter feito você ficar desse jeito
Mina: É mas...Ela limpou o nariz e os olhos outra vez.
Mina: Se eu tivesse te ouvido, e não contado para a Jihyo tudo, nós ainda poderíamos namorar em segredo. Mas agora, por causa de mim, você vai precisar contar tudo. E sozinha
Ela disse, voltando a chorar.
Eu não podia acreditar, que mesmo naquela situação, em que eu era estritamente culpada, Mina estava levando a culpa de tudo. Ela só era a vítima da situação, não era culpada por nada. Ela só não conseguia entender isso.
Mina: Chae, você me perdoa?
Chaeyoung: Perdoar pelo quê, coração? Já disse que você não tem culpa de nada disso
Mina: É mas... mas se eu não fosse tão fraca quanto a mentir, você não precisaria se preocupar tanto comigo, e o seu plano ia dar certo. Porque o seu plano era muito bom, e se não fosse por mim, teria funcionadoEu senti o meu coração quebrar em milhares de pedaços.
Mina não conseguia aceitar o fato de que não tinha culpa de nada, ela precisava se culpar por alguma coisa. E isso me destruía muito, principalmente por ser a parcial culpada pelo seu sofrimento.
Mina: Você não me perdoa?
Chaeyoung: Eu te perdoou, Pinguim. Eu te perdooEu disse, envolvendo ela em um abraço apertado. Fiquei junto dela, até que os seus soluços sessassem, mas quando fui ver, ela havia dormido.
Chaeyoung: Ai, ai, Minari
Eu arrumei ela na cama, e a cobri com minha coberta. Depois, fui embora do quarto fazendo o mínimo de barulho.
Jihyo: O que aconteceu?
Me perguntou Jihyo, assim que eu cheguei na sala.
Chaeyoung: O que você quer dizer?
Jihyo: Eu pude ouvir Mina chorando. O que você disse para ela?
Chaeyoung: Por quê eu diria para Mina, alguma coisa que a faria chorar?Jihyo deu de ombros.
Chaeyoung: Qual é o seu problema?! Estar preocupada com Mina, é uma coisa. E eu também estou. Mas outra coisa, é achar que por conta de um acidente que eu cometi, eu odeio Mina e desejo o seu mal
Jihyo: M-mas eu n-não quis dizer-
Chaeyoung: Eu acho que você se esqueceu, que eu me importo com ela, me importo muito!
Jihyo: Chaeyoung, se você entendeu isso, eu sinto muito, mas-
Chaeyoung: É claro que eu me importo com a minha namorada! Porque eu a amo, e só quero o melhor para ela! Por isso, eu não faria nada para ver a Mina chorar! Me entendeu?!
Jihyo: Er... Chaeyoung...
Chaeyoung: O que foi, agora?!Ela apontou para trás de mim. Eu mordi meu lábio, sabia o que ia encontrar. E de fato, quando me virei, vi todas as meninas paradas na porta da sala.
Dahyun: A sua namorada, é?
Sana: É melhor você começar a pensar em uma maneira de explicar tudo isso aí para a gente!----------
É brincadeira que existem pessoas nos EUA e em Portugal que escolheram ler a minha história, não é?
Porque isso não pode ser sério!!!
Muito obrigada, de verdade!
Vocês são incríveis e eu amo vocês!
Continuem acompanhando que amanhã tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as Strawberry - MiChaeng
FanficOnde Mina e Chaeyoung são forçadas a escolher entre o seu relacionamento e a sua grande carreira A história se passa entre o lançamento de FANCY e de Feel Special