Ryujin: É que eu tenho quase certeza de que a Mina e a Chaeyoung unnie estão juntas
Chaeyoung on
Eu senti o meu sangue gelar.
Yeji: Ah tá. Até parece. Elas são idols do mesmo grupo Ryujin, são praticamente irmãs
Ryujin: Não, mas eu andei notando-
Yeji: E como se não bastasse ficar cuidando da vida dos outros, ainda fica me enchendo falando sobre as suas teorias doidas!
Ryujin: Aish! Me desculpa! Não falo mais com você entãoEu ouvi as duas lavando e secando as mãos antes de saírem do banheiro.
Aquilo era sério? Como se não bastasse os ONCEs e as empresas de fofoca, agora os artistas de dentro da empresa vão começar a criar boatos que nós estamos namorando? Que bom que nós já inventamos que terminamos para as meninas do grupo, porque conhecendo a Momo unnie, ela iria contar tudo.
Mina já estava sabendo disso? Bom, eu iria saber daqui a pouco, mesmo, ela deveria chegar a qualquer instante. Fiquei atenta a qualquer ruído, por menor que fosse, que viesse do lado de fora do banheiro. Olhei para o relógio.
Chaeyoung: O treino deve ter sido prolongado um pouco
Se passaram alguns minutos, várias pessoas entraram e saíram, e nada de Mina.
Chaeyoung: Que estranho, Minari nunca se atrasa
Já devia fazer meia hora que eu estava dentro daquela cabine do banheiro. Agora eu estava começando a ficar realmente preocupada com o que poderia ter acontecido com Mina.
Mina on
Mina: Ah! Eu não consigo fazer isso!
Eu estava adiando o meu encontro com Chaeyoung. Tinha medo do que ela iria dizer, tinha medo do que ela iria pensar. Mas um relacionamento deve se basear na confiança, certo? Por isso entrei no banheiro mesmo assim.
Chaeyoung estava saindo de uma cabine, quando me viu chegando.
Chaeyoung: Mina! Você me assustou. Por quê demorou tanto?
Mina: É que eu... fiquei em dúvida se dizia isso ou não
Chaeyoung: Como assim? Dizia o que? Você pode me contar tudo!Eu olhava para os meus pés, evitando olhar Chaeyoung nos olhos. Mas ela percebeu.
Chaeyoung: Ei. Ei. Qual é o problema? Tem algo de errado?
Mina: S-sim... Aconteceram umas coisas, e eu acabei tendo que treinar com Ryujin
Chaeyoung: Ah, eu sei. Ela entrou aqui com Yeji faz um tempo. Ela desconfia de nós, não é?Eu assenti lentamente. Pelo menos Chaeyoung já estava ciente da situação, isso facilitaria as coisas. Ela entenderia.
Chaeyoung: Sem problemas! Ela não tem como provar nada a ninguém
Mina: Mas Chae... Eu... Eu não estou aguentando mais isso
Chaeyoung: Como assim?
Mina: Todo esse relacionamento secreto, não podemos nem relaxar em casa com as meninas. Eu... eu estou sentindo muita pressão com tudo isso. Você sabe que mentir para mim é algo muito difícil
Chaeyoung: Sim, eu sei. Eu sei, e eu entendo tudo isso. Mas está tudo dando certo. Se nós mantermos isso só mais um pouquinho-
Mina: Não Chae!Ela arregalou os olhos. Eu sabia porque, eu nunca interrompia ninguém, tipo nunca mesmo. Mas agora, Chaeyoung precisava me ouvir.
Chaeyoung: Não o quê?
Mina: Não, você não entende. Eu já sou estrangeira, a pressão em mim é muito maior do que a em você. Todos aqui esperam o melhor de mim, ainda mais agora que debutei no TWICE. Sempre achei difícil lidar com essa pressão, mas fazia isso, porque ser idol era o meu sonho, e eu não iria desistir deleEu funguei e uma lágrima rolou no meu rosto.
Mina: Mas agora... com esse relacionamento que estamos tendo, está tudo ainda mais difícil. Tenho medo a todo o momento, estou sempre nervosa, eu... eu...
Eu respirei fundo por um momento, tomando coragem para dizer aquilo.
Mina: Chae, ou nós contamos para a empresa do nosso relacionamento. Ou nós terminamos
----------
A fanfic 'Sweet as Strawberry' já está em segundo lugar nos rankings da tag michaeng!
Muito obrigada por todo o apoio!
Isso não seria possível sem vocês.
Não se esqueçam de votar por favor.
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as Strawberry - MiChaeng
FanfictionOnde Mina e Chaeyoung são forçadas a escolher entre o seu relacionamento e a sua grande carreira A história se passa entre o lançamento de FANCY e de Feel Special