Cap 4 - É o nosso segredo

286 19 10
                                    

Mina on

Eu saí da sala pouco depois de Chaeyoung e não fui atrás dela. Não é que não quisesse ajudá-la, é só que não era de mim que ela precisava agora. Invés disso, voltei para a TWICE House, lá poderia processar tudo o que havia acontecido naquela manhã. 

Chegando em casa, dei de cara com Jihyo. Ela sorriu ao me ver entrar, mas sua expressão mudou ao perceber que estava sozinha.

Jihyo: Onde está Chaeyoung?
Mina: Não sei, por quê ela estaria comigo?
Jihyo: Eu achei que você iria conversar com ela

O meu rosto deve ter ficado muito vermelho, eu realmente não queria falar sobre aquilo.

Mina: Unnie, estou muito cansada agora, se importa se falássemos disso amanhã.

Jihyo resistiu por algum tempo, mas depois me liberou dizendo:

Jihyo: Nós iremos conversar mais tarde
Mina: Vamos sim
Jihyo: Sem falta!
Mina: Pode deixar!

Eu fui até o meu quarto e separei uma roupa para me trocar, precisava de um banho para limpar a cabeça. Depois de um dia tão cansativo, nada melhor do que uma ducha quente.

Entrei no banheiro e comecei a me despir, parei e me olhei no espelho.

Mina: Chaeyoung...

Chaeyoung on

Chaeyoung: E foi isso que aconteceu Jeongyeon unnie

Eu finalizei a minha explicação, entre soluços.

Jeongyeon: Ah, Chae! Eu não fazia ideia
Chaeyoung: Eu não sei o que fazer, Jeong. Não sei se consigo mas olhar para a cara da Mina
Jeongyeon: Não se preocupe pequena, tudo vai dar certo
Chaeyoung: Você não acha que as meninas vão me odiar?
Jeongyeon: Claro que não! Mas se isso te faz sentir melhor, eu não conto para ninguém

Eu limpei os meus olhos.

Chaeyoung: Promete?
Jeongyeon: Prometo. É o nosso segredo

Ela me abraçou. Eu me senti segura, eu me senti tranquila. Um sentimento que sentia falta de experimentar.

Jeongyeon: Agora, vamos para casa está bem?

Eu assenti com um sorriso, e nós deixamos a sala de dança.

~~~~~Quebra de Tempo~~~~~

Chegando na TWICE House, Jihyo estava cozinhando alguma coisa que cheirava muito bem.

Jihyo: Chaeyoung! Que susto você me deu, está tudo bem?
Chaeyoung: Claro que estou bem, unnie. Por que não estaria?
Jihyo: Não sei, você estava demorando para chegar

Jihyo começou a tagarelar, quando está preocupada ela faz isso. Então para me livrar eu só disse:

Chaeyoung: A Jeongyeon te explica tudo, eu preciso tomar banho
Jeongyeon: Eu o quê?! Ei!

Mas eu já havia entrado no banheiro e trancado a porta.

Chaeyoung: Ufa!
Mina: Chae?!

Eu me virei e não pude acreditar no que estava vendo. Mina estava bem ali, nua. Myoui Mina estava completamente nua bem na minha frente. Eu senti minha respiração acelerar junto dos meus batimentos cardíacos. Eu poderia jurar que iria desmaiar ali mesmo.

Chaeyoung: M-mina?

Ela estava completamente vermelha, mas com certeza eu estava mais.

Chaeyoung: Me-me desculpa!

Eu já estava com a mão na maçaneta para sair, quando Mina se aproximou e colocou a mão sobre a minha.

Mina: Shh!

Ela levou o dedo aos meus lábios. Ela estava... tão perto.

Chaeyoung: Mina, o que você... o que você está fazendo?

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se aproximou mais de mim, parando a centímetros do meu rosto. Eu podia sentir a sua respiração quente perto da minha boca.

Mina on

O que eu estou fazendo?! Myoui Mina, você vai fazer o que? Beijar Son Chaeyoung?! Mas agora, nós estávamos tão próximas. Estávamos tão juntas. Acho que o segredo é agir sem pensar, pois se nós pensarmos demais, nunca faremos nada na vida.

Então eu não pensei. Eu fiz.

Eu me aproximei e beijei Chaeyoung. E Jesus, que beijo! As nossas línguas se moviam na boca uma da outra como se já tivessem feito aquilo várias vezes. Chaeyoung levou uma de suas mãos até o meu rosto enquanto tirava o shorts que estava usando. Vocês podem até achar que ela estava sendo precipitada, mas eu não a impedi.

Aquilo estava começando a ficar bom.

Chaeyoung on

As coisas estavam começando a esquentar, se é que me entende. Fiquei completamente atônita quando Mina me beijou, isso era uma coisa que eu não esperava. Ela podia mudar de ideia a qualquer momento, então eu só fiz o que o meu coração mandou!

Que no caso, foi tirar o meu shorts...

Nayeon: Mina, você está acabando? Tenho que usar o banheiro também!
Chaeyoung: Aish!

Era Nayeon falando de fora do banheiro, eu juro que estava por um fio de abrir a porta e dar na cabeça dela.

Mina: Já estou indo, unnie!

Então Mina se virou para mim e disse:

Mina: Chae, eu preciso tomar banho agora...

Eu assenti, deixei o banheiro e fui para o meu quarto, onde me joguei na cama, frustrada.

Chaeyoung: Nayeon tinha que estragar tudo...

Nayeon on

Eu não acredito que a Mina e a Chae estavam se pegando!

Como a Mina estava demorando muito no banho, eu fui avisar ela que precisava usar o banheiro. Como não ouvi barulho de água, olhei pela fechadura da porta. Eu vi o bastante para entender o que estava acontecendo.

Não me entenda mal! Eu não sou preconceituosa nem nada, mas elas não podem sair se pegando no banheiro da TWICE House. Decidi não contar para ninguém, e fingir que não tinha visto nada. Esperava que elas tivessem mais cuidado, porque se isso for a público...

----------

Estou de volta! A fanfic 'Sweet as Strawberry' está em quarto nos rankings da tag 'michaeng', muito obrigada!
Uma pergunta importante, vocês querem que eu faça fic de algum outro shipp?
Pode ser de filme, série, livro, grupos, tanto faz. Mas eu só faço romances lésbicos.

Sweet as Strawberry - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora