Chaeyoung on
Eu e Mina estamos fingindo que botamos um fim em nosso relacionamento, a quase duas semanas. Está sendo muito difícil, pois passamos quase vinte e quatro horas do nosso dia com as meninas do grupo.
Eu sinto muito a falta de Mina, era com ela que eu conversava sempre que estava triste ou estressada, mas agora não posso mais fazer isso. E foi justo nesse momento, que está me causando maior estresse do que todos os anteriores. Eu morro de medo sempre que algum membro da empresa me chama, eu penso: Descobriram, já era. Mas na verdade nada acontece, acho que é melhor eu me acalmar.
Mina on
Eu iria ter um treino de dança sozinha hoje. Não gosto muito deles, mas são bastante comuns. Esperei a minha instrutora chegar, mas ela estava demorando muito. Então a porta da sala se abriu, mas em vez da minha instrutora, quem aparece é a Ryujin.
Mina: Ryujin?
Ryujin: Oi Mina unnie, você iria ter treino com a Myungie hoje né?
Mina: Uhum. Por que? Aconteceu alguma coisa com ela?
Ryujin: Não, mas a irmã dela Dahye ficou bem doente, por isso ela teve que ficar em casa cuidando dela
Mina: Ah!
Ryujin: E como eu ia ter treino com ela, pensei da gente treinar juntasEu sorri. Não passava muito tempo com as outras idols da empresa, mas sempre tive vontade de conhecer elas melhor.
Mina: Eu ia adorar!
Ela sorriu de volta para mim. E nós começamos.
~~~~~Quebra de Tempo~~~~~
Depois de quase duas horas treinando, nós resolvemos dar uma pausa. Fomos encher as nossas garrafas de água e respirar um pouco. Chegando no bebedouro, Ryujin falou algo estranho:
Ryujin: Mina unnie, posso te fazer uma pergunta?
Mina: Claro! O que foi?
Ryujin: Você e Chaeyoung unnie... estão namorando?Eu queria cavar um buraco e me enterrar ali mesmo.
Mina: N-não. P-por que essa p-pergunta do n-nada?
Aish! Eu não sei mentir!!!
Ryujin: Eu só fiquei curiosa...
Ela se aproximou de mim e falou mais baixo:
Ryujin: Agora me fala: a Chaeyoung é muito bonita, não é?
Eu pude sentir o meu rosto esquentar.
Mina: Sim. Acho que ela é bem bonita, sim
Ryujin: Ah, eu não conto para ninguém! Você tem sorte de os seus rumores de namoro serem com ela. Vai dizer que tem vergonha de acharem que vocês estão namorando?
Mina: O quê?!Eu disse um pouco mais alto do que esperava.
Mina: Olha, Ryujin, eu não me sinto confortável falando essas coisa. E mais, já está ficando na hora do meu treino de canto, eu realmente preciso ir agora
Ryujin pareceu um pouco chateada.
Ryujin: Tudo bem. Mas se mudar de ideia, pode falar comigo
Eu já tinha virado as costas e ido embora. Não conseguia mais olhar para a cara da Ryujin. Não conseguiria sair de uma situação como aquela uma segunda vez. Não dava para eu continuar segurando esse segredo durante mais tempo.
É isso. Não consigo aguentar mais. Guardar um segredo tão grande está me matando, e como se já não bastasse a pressão de ser uma idol, ainda tem mais essa. Não aguento mais, e preciso deixar isso para fora. Chaeyoung vai entender. Não vai?
~~~~~Quebra de Tempo~~~~~
Chaeyoung on
Mina me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar, e que eu devia encontrá-la no banheiro do segundo andar às dezoito horas. Eu esperava que ela não estivesse planejando falar do nosso relacionamento, bem no banheiro da empresa, porque todo o nosso teatro estava dando certo. Os rumores ainda existiam, mas muito menores, e agora vindos somente de dentro do fandom. Se continuasse assim, daqui a pouco poderíamos revelar tudo sobre o nosso namoro para as meninas. Quem sabe até para a empresa!
Eu fui até o banheiro alguns minutos antes do horário que Mina falou. Como ela não estava lá, eu entrei em uma cabine qualquer e esperei, pois imaginei que seria estranho eu ficar esperando no banheiro.
Depois de um tempo, a porta do banheiro abriu. Eu ia sair da cabine, mas então ouvi uma voz que não era a de Mina.
Ryujin: Eu tô te falando unnie, ela ficou super nervosa quando eu perguntei
Yeji: Ai, Ryujin! Você precisa parar de se meter na vida das sunbaes
Ryujin: Mas você sabe que eu não faço por mal, só fico curiosa! É que eu tenho quase certeza de que a Mina e a Chaeyoung unnie estão juntasEu senti o meu sangue gelar.
----------
O que vocês acharam da música nova do ITZY?
Eu simplesmente amei Mafia In The Morning!
Comentem aqui o que vocês acham que vai acontecer na história.
Não se esqueçam de votar por favor! Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as Strawberry - MiChaeng
FanficOnde Mina e Chaeyoung são forçadas a escolher entre o seu relacionamento e a sua grande carreira A história se passa entre o lançamento de FANCY e de Feel Special