Mina on
Já havia passado uma semana desde aquele dia no banheiro. Eu e Chaeyoung estamos passando mais tempo juntas, porém nada demais aconteceu. Nós nos beijamos ás vezes, mas só selinhos, e é sempre na TWICE House. Não mostramos mais afeto do que já mostrávamos antes quando estamos em público. Acho que é importante irmos com calma.
Já esclarecemos tudo com as meninas do grupo, porém não falamos nada para nenhum dos CEOs, managers ou qualquer outra pessoa que trabalha na empresa. Não queremos correr o risco de sermos demitidas por conta desse "escândalo".
Hoje, eu teria um ensaio de canto ás dez da noite. Eu normalmente não gostava de ficar na empresa até tarde, mas como o ensaio seria com Chaeyoung, não vi problema algum em ficar com ela mais um pouco. Na verdade, foi até bastante divertido passar um tempo mais privado só nós duas.
~~~~~Quebra de Tempo~~~~~
O ensaio acabou por volta das onze e meia da noite, nós estávamos chegando na TWICE House, conversando e rindo. Mas assim que abrimos a porta, todas as meninas (que estavam sentadas na mesa de jantar) pararam de comer e nos encararam.
Chaeyoung: O que foi agora?
Jihyo: O que foi?! Por quê demoraram tanto? O que vocês estavam fazendo?
Mina: Estávamos no ensaio, por que? O que aconteceu?Eu estava começando a ficar preocupada, por quê Jihyo estava tão agitada? Ela nunca ficava assim sem motivo, então devia ser algo muito sério para ela estar tão alterada.
Nayeon: O que aconteceu foi merda, e eu já sabia que ia acabar dando merda!
Jeongyeon: Fica quieta, Nayeon!
Nayeon: Desculpa, poxa, mas eu só tô dizendo a verdadeJihyo respirou fundo e pediu para que nos sentássemos na mesa junto delas.
Jihyo: Bem, andam tendo muitos rumores sobre vocês duas estarem namorando
Chaeyoung: Mas sempre houveram esses rumores. Quero dizer, é isso que os fãs fazem, gostam de shippar a gente. A Jeong e a Nay também tem rumores
Jeongyeon: Acontece que agora é diferente. Não são só ONCEs que estão fazendo esses rumoresEu franzi a testa com o comentário.
Mina: O que você quer dizer com "Não são só ONCEs?" Quem mais shipparia a gente?
Jihyo: Acontece, que têm várias mídias famosas e importantes falando disso
Nayeon: E todas as interações que vocês tem agora, estão sendo observadas por profissionaisHouve um silêncio.
Chaeyoung: Espera, não posso acreditar no que vocês estão sugerindo. Vocês querem que nós paremos de nos ver?! É isso, mesmo?!
Mina: Chae, para de gritar...
Chaeyoung: Ah, mas eu não paro mesmo!
Nayeon: Bem, eu não estou falando para vocês pararem sabe, só... reduziremEu fiquei confusa.
Mina: Como assim?
Nayeon: Como, deixa eu ver... não se pegando no banheiro!
Sana: Parou, parou, parou! Quer dizer que elas até já se pegaram?!Eu corei, percebi que Chaeyoung também estava constrangida, pois quando isso acontece muitas vezes ela fica mais irritada.
Chaeyoung: E você estava nos espionando, por acaso?!
Nayeon: Foi um acidente, mas não importa
Chaeyoung: Posso saber como não importa?Os gritos estavam tão altos, que eu tinha certeza que os vizinhos estavam escutando.
Mina: Meninas, eu acho melhor vocês pararem de brigar
Elas me ignoraram.
Mina: Ou pelo menos falarem mais baixo...
Continuaram gritando.
Jihyo: Dá para todo mundo calar a boca?!
Um silêncio repentino tomou conta da sala. Ninguém ousava ir contra Jihyo, principalmente quando ela estava brava.
Jihyo: Isso é um caso sério sim. Que precisa ter medidas tomadas. Mas a empresa ainda não sabe do namoro das duas, e por isso vai se pronunciar contra esses boatos. Porque lembrando, até agora, são só boatos. Eles ainda não tem provas para comprovar esse namoro, e por isso...
Ela se virou para eu e Chaeyoung.
Jihyo: Vocês duas precisa tomar cuidado, para eles não conseguirem essas provas. Não podem vacilar nem um pouquinho, porque vocês sabem que sempre podem tirar fotos
Todas ficaram em silêncio, então Jihyo disse:
Jihyo: Agora, quem não for mais comer, pode ir direto para a cama porque já está tarde, e amanhã nós falaremos melhor sobre isso
Todas começaram a se levantar e ir para os quartos, eu ia fazer o mesmo, quando percebi que Chaeyoung estava parada, encarando o nada. Eu me aproximei dela e perguntei qual era o problema, ao que ela respondeu:
Chaeyoung: A palavra que Jihyo usou
Mina: Que palavra?Chaeyoung me encarou nos olhos.
Chaeyoung: Mina, nós estamos namorando ou não?
----------
Ai meu Deus! E agora, o que será que vai acontecer?
Eu estou falando isso porque também não sei ainda kkkkk.
Bem, o que estão achando da fanfic? Alguma sugestão? Podem falar.
Eu provavelmente não vou conseguir postar no fim de semana, mas na segunda vou tentar postar para vocês, okay?
Beijos, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as Strawberry - MiChaeng
FanficOnde Mina e Chaeyoung são forçadas a escolher entre o seu relacionamento e a sua grande carreira A história se passa entre o lançamento de FANCY e de Feel Special