Cap 15 - Conte comigo!

186 11 2
                                    

Oie! Eu só vim aqui no começo para avisar que eu não gostei muito de como esse capítulo ficou, eu só postei ele porquê fazia muito tempo que não tinha nada dessa fic e vocês têm dado muito amor para ela (falando nisso, obrigada).
Então, talvez, se eu tiver alguma luz no futuro, eu melhore ele um pouco.
Era só isso mesmo.
Espero que vocês gostem!

----------

Chaeyoung on

JYP: Vocês o quê?!

O JYP estava sentado na sua cadeira olhando pasmo para mim e para Mina, que estávamos de pé uma do lado da outra.

Chaeyoung: Eu e a Mina estamos namorando

Eu disse, tentando parecer confiante, embora as minhas mãos estivessem tremendo ao lado do corpo.

JYP: M-mas como... vocês... desde quando...?

Mina estava olhando para o chão, eu vi nos seus olhos algumas lágrimas começarem a se formar então peguei a mão dela a reconfortando, ela apertou a minha mão fortemente.

JYP: Desde quando?

Perguntou JYP, depois de se acalmar um pouco do choque.

Chaeyoung: Fazem umas semanas...
JYP: Umas semanas?! Vejam bem, não pensem que eu sou preconceituoso ou algo do tipo (ata, acredito kkkkk), mas eu mesmo, pessoalmente, já neguei esse namoro diversas vezes. E agora vocês querem que eu faça o que? Vá a público dizer que era verdade?

Ele nos encarou, esperando uma resposta.

Chaeyoung: Não precisamos levar o namoro a público. Nós só queríamos nos sentir mais confortáveis com isso dentro da empresa
JYP: Vocês não entendem! Isso é muito maior do que vocês duas...

Ele começou a andar de um lado para o outro, murmurando consigo mesmo possíveis soluções para a situação. Qualquer que fosse o tal "motivo de não entendermos aquilo", parecia muito sério, e estava começando a me preocupar de verdade.

JYP: Isso pode funcionar...

Ele se voltou para nós duas bruscamente, fazendo com que nos assustássemos dando um passo para trás.

JYP: Mina vai ser afastada do grupo. Ela vai ter um hiatus
Michaeng: O quê?!
JYP: Ela já iria ser afastada de qualquer jeito, por conta da saúde dela, então não vai fazer diferença
Chaeyoung: Como assim não vai fazer diferença?! A sua grande solução para o nosso namoro é nos afastar?!

Eu percebi que havia falado aquilo um pouco alto demais, e me desculpei me curvando um pouco.

JYP: Eu só acho que será melhor para a Mina ficar um tempo com a família dela no Japão, e pensar melhor em tudo. Depois que ela voltar, vocês conversam e me dizem a que decisão chegaram
Mina: M-mas senhor, não tem nada para ser decidido aqui

Eu percebi que Mina havia juntado toda a sua coragem para dizer aquilo, então apertei a mão dela como gesto de encorajamento.

JYP: Vocês vão conversar e me dizer a que decisão chegaram. Entendido?
Michaeng: S-sim, senhor
JYP: Muito bem. Então, as duas podem ir

Nós nos retiramos da sala.

Mina on

Eu não pudia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Bem agora que eu estava começando a melhorar por não ter que guardar mais segredos, eu vou ser afastada da Chae? Eu queria chorar. Queria parar a minha agenda e chorar ali mesmo. Mas eu não podia ser fraca.

Enquanto estivesse afastada iria pensar. Pensar de verdade, até encontrar uma solução para esse problema. E então, eu e Chaeyoung iríamos poder viver a nossa vida em paz. Como casal e como membros do TWICE.

Chaeyoung: Ei, você tá legal?

Eu virei a minha cabeça para Chaeyoung, que caminhava ao meu lado.

Mina: C-Claro...
Chaeyoung: Mina, você não precisa fingir que é forte o tempo todo

Ela segurou a minha mão e me puxou para perto.

Chaeyoung: Eu estou aqui com você

Eu não pude deixar de dar um sorriso. Ela estava certa, eu não precisava me preocupar com aquilo sozinha, eu tinha a Chae para me apoiar. E agora, as outras meninas do grupo também sabiam de tudo e nos apoiavam.

Mina: É... é verdade

Eu apoiei a minha cabeça no ombro dela.

Mina: Chae, você promete que quando eu voltar do hiatus, você ainda vai gostar de mim?
Chaeyoung: Mina, só porque você vai estar de hiatus, não significa que nós não iremos conversar. Nada demais vai mudar entre nós
Mina: Você não respondeu a minha pergunta

Eu disse, olhando nos olhos de Chaeyoung e franzindo a testa.

Chaeyoung: Não, Minari. Nada vai mudar entre nós

Então ela depositou um beijo nos meus lábios, me deixando com uma cara de boba.

Mina: Aigoo! Assim não é justo! Eu não consigo ficar com cara de brava desse jeito

Chaeyoung começou a rir. No começo eu fiquei brava por ela estar rindo de mim, mas a risada dela era tão contagiante que eu precisei rir também.

Então, nós continuamos o nosso caminho para a TWICE House, rindo igual duas loucas.

----------

Todo mundo que a vivo, volta, não é mesmo?
Pois bem, eu voltei com mais um capítulo. Ebaaaa!
O problema é que agora eu não tenho ideia do que pode acontecer no próximo capítulo.
Lindo, não é não?
Então eu peço que vocês comentem ideias aqui, porque eu estou sem criatividade e definitivamente não quero que a história termine assim.
Obrigada por lerem! Amo vocês!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet as Strawberry - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora