Chaeyoung on
Eu acordei com um barulho alto, e me sentei na cama, assustada. Aquilo definitivamente não era o meu despertador. Levantei correndo, e andei pela casa toda procurando de onde vinha aquele estranho som, mas não encontrei nem a fonte, nem as outras meninas.
Chaeyoung: Unnies? Minari? Tzuyu?
Percebi que a porta da cozinha estava fechada, e de lá vinham diversos ruídos estranhos. Tomei coragem e abri a porta, então, uma onda de fumaça veio no meu rosto.
Chaeyoung: Cof! Cof! O que é isso?
Momo: Chaeyoung-ah? É você?
Chaeyoung: Momoring? O que aconteceu aqui?
Momo: Eu esqueci um bolo no forno...Encontrei Momo segurando uma assadeira com algo preto como carvão, cheirava muito mal. Não pude deixar de dar uma risada.
Chaeyoung: Ai Momo, você não presta na cozinha mesmo
Momo: Aigoo! Eu me esforço está bem? E pelo menos eu acordei na hora certa
Chaeyoung: O que você quer dizer com-Só então me dei conta de que naquela manhã eu tinha uma sessão de fotos, uma sessão de fotos que deveria ter começado meia hora atrás.
Momo: É, você devia estar preocupada mesmo
Eu ignorei Momo e fui me trocar o mais rápido que pude.
~~~~~Quebra de Tempo~~~~~
Chegando na empresa, eu entrei em uma sala de ensaio para descansar um pouco.
Jihyo: Chaeyoung? Não era para você estar em uma sessão de fotos?!
Chaeyoung: Olha Jih, era sim, mas eu acabei dormindo de mais sabe...Eu expliquei entre respiradas pesadas, não lembrava da empresa ser tão longe.
Jihyo: Chaeyoung, você precisa ser mais pontual. Não são todas as suas atividades que serão juntas com as nossas. Você tem compromissos individuais também, e ninguém vai lembrar você deles
Eu abaixei a cabeça e assenti enquanto Jihyo me dava bronca. Eu sabia que ela só queria o meu bem, mas ainda não gostava de sermão.
Jihyo: Agora, o que você está esperando? Vai lá para o estúdio!
Chaeyoung: Pode deixar, unnie!Ando até o estúdio o mais rápido que posso, chegando lá, porém, todos já haviam ido embora.
Chaeyoung: Aish! Isso é sério? Eu não tava tão atrasada assim!
Mas no fundo, eu sabia que tinha sido irresponsável, e isso me irritava. Eu queria mostrar que era madura o bastante para lidar com todos os meus compromissos. Nem conseguia pensar no que poderia acontecer se isso se tornasse algo recorrente.
De cabeça baixa, eu me virei para ir embora, quando sem querer esbarrei em alguém.Chaeyoung: D-desculpa! Me desculpa! Eu-
Quando levantei a cabeça senti o meu rosto ficar vermelho.
Mina: Sem problemas
Eu achei que fosse derreter com aquele sorriso lindo. Sabe, eu nunca tive dúvidas sobre a minha sexualidade, mas desde que conheci Mina, me questiono constantemente.
Chaeyoung: Me desculpa, unnie. Eu não estava olhando para onde ia
Mina: O que é isso Chae! Desde quando você é tão formal comigo?Eu fiquei mais vermelha, se é que isso é possível. E tentei responder do jeito habitual:
Chaeyoung: Tá certo, Minari. Eu só fiquei um pouco nervosa
Mina: Por que? Eu já disse que tá tudo bem...Eu percebi que ela já estava se culpando pelo meu estado. Isso é o que eu mais admiro na Mina unnie, ela sempre pensa no bem-estar dos outros e é muito gentil com todos.
Chaeyoung: Não! Não é por sua causa!
Mina: Você tem certeza?Ela me penetrou com o olhar, fazendo eu ficar sem graça.
Chaeyoung: A-absoluta
Tá legal, talvez não tenha soado verdadeiro, mas a culpa é dela por ser tão bonita!
Mina: Chae, desde quando você mente para mim?
A voz dela mostrava o quão magoada ela se sentia. Odiava ver Mina desse jeito, mas não sabia como explicar para ela a verdade sem gaguejar.
Mina: Chaeyoung, se eu te fiz algo, por favor me diga. Você é muito importante para mim, e não quero me afastar de você
Ela se abaixou e sentou com as costas apoiadas na parede. Não queria contar para ela o que sentia, mas se não contasse, ia acabar perdendo Mina do mesmo jeito.
Tomando coragem, eu fechei os olhos e disse:Chaeyoung: Está bem. E-Eu vou te contar
----------
Bem gente, essa é a minha primeira fanfic, então peço que me digam se tiver algo errado ou ruim. Podem comentar sugestões e pedidos para que eu possa melhorar cada vez mais ao longo dos capítulos, e eu espero que vocês gostem da história. Muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as Strawberry - MiChaeng
FanfictionOnde Mina e Chaeyoung são forçadas a escolher entre o seu relacionamento e a sua grande carreira A história se passa entre o lançamento de FANCY e de Feel Special