piloto

504 38 4
                                    

narradora: 

Pera pera pera pera, vamos como calma que para intender esse casal mais ter que começar do começar como toda essa louca da Sn de vira a senhora da máfia vamos desbravar, intender como ela conseguiu domina o temido mafioso Jeon jungkook, ou como e conhecido, jk seja se enrolar se não eu falo de mais vou aparece um pouco como decorrer da história mais relaxa só vou suavizar as coisa se você for sensível como história de tortura, pois aqui não e seu lugar confesso que só bem tan tan das ideias mais vamos logo começa essa bagaça valeu 🤘.

Sn: 

Olá meu nome e Sn jeon, antes de me casar como meu amado jeon jungkook , ou como as pessoas o chamam jk sei que tem curioso como cheguei nessa posição, Bom como eu começo.

Flashback on:

Eu trabalhava em uma cafeteira um pouco tão duvidosa para fala a verdade eu era bartenden de uma boate de estriper no bairro 12 e um dos bairros mais perigoso de toda Coreia ( nota: eu tive que adicionar não sei se esse bairro existe mais vai existir agora) todo qualquer tipo de gângster mafioso, frequentam aqui mais e meio chato quando um ou outro fica dando encima de me por usar um ser uniforme que me deixa extremamente desconfortável.

Era uma saia curta mais eu uso short por baixo não só loca de mostra meu popo e um cropt que tá mais para um sutiã, não sou estriper nem nada, mais como essa roupa um pouco de mais eu presiso de grana então dá nisso trabalho nesses emprego desde que cheguei na Coreia consegui com um amiga minha por incrível que pareça ela e uma estriper, quando descobri não a julgo mais eu não conseguiria fazer isso, então virei bartenden mais por ser de outro país sempre chamava atenção mesmo não querendo até ele aparecer, o mafioso mais barra pesado e ele e dono da boate onde trabalho não só só dono como tem muitas outras em outros pais mais ele só vinha aqui só para trata de negócio ele sempre foi na dele, tinha sempre mulheres na seu colo toda vez que o via.

Ah pelo amor de Deus - falei abaixo a cabeça.

Tava trabalhando tranquilamente quando chegou cara que nunca tinha visto começou me assediar era normal para me isso sempre não liga mais esse extrapolou.

iae gracinha - falou o ruivo tatuado.

O que vai querer - falei perguntando se queria algo para beber já que e meu trabalho.

O queria beber uma coisa que não tá no cardápio - falou o ruivo passando a mão na boca(confesso que senti nojo de escrever isso)

E o que seria- perguntei depositando a mão no balcão.

O que sai do meu de suas pernas - falou o ruivo sorrindo maliciosamente, colondo a mão sobre a minha.

Não me toca, sai fora cara - falei tirando a mão de da minha quando ia saindo ele me puxou pelo braço.

Um bravinha, não vai não agora que tava ficando bom - falou o ruivo apertado o braço da menor com uma certa força.

Me solta tá me machucado - falei chorosa.

???- solta a moça - falou o homen que consegui ver seu rosto.

Fica na sua cara - falou o ruivo virando para o cara desconhecido, apertado mais forte o braço da menor.

Me solta por favor tá me machucando - falei aos prantos.

Eu falei para lagar agarrado, o homem pelo pescoço o fazendo largar meu braço com certa força.

Quando eu olhei era ele jeon jungkook, eu recolheceria esse rosto em qualquer lugar mais por que ele me ajudaria.

Jk- Eu falei para larga, homens como você me dão nojo - falou pressando a cabeça do ruivo no balcão.

A Senhora Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora