Sn on:
Hoje eu acordei com meu pulso dolorido um pouco mais a vida não pode para não sou mulher de fica de corpo mole principalmente hoje que eu tenho que reabastecer o estoque ah como eu ódio isso, mais eu meu trabalho e precisa trampa, levantei tomei um banho rapidinho fiz o que tinha que fazer. Quando estava preste a sair dei que cara com Patrícia que não tava muito boa.
Olha aqui quem é você para falar de me- falou Patrícia
Eu tá locona- falei botando os braço na cintura.
Fala de me dá quelé jeito com minha mãe, fala sobre o meu trabalho, quem e você pra fala mal de me se você fazer a mesma coisa- falou debochando.
Olha aqui Patrícia eu não sou como você eu só sou uma bartender, e você fazer programa, faça o fazor sai da minha frente tenho mais o que fazer colicenca- falei passando por ela.
Olha mais você não e melhor que eu- berrou.
Sou sim tenho até mais valor e presso pelo meu princípios- falei saindo sorrindo.
Ahhh que ódio - falou batendo o pé
Depois de um longo caminho não e tão longe do loco o que mais me irritou foi Patrícia me acusar da aqui a mais que se foda tou nem aí.
Ora tá atrasada - falou Brian.
Aconteceu um imprevisto, mais não vai se repitir - falei fazendo reverenciar.
Ah depois de confir o estoque o Chefe que fala com você - falou Brain olhando para paracheta.
Tá bom, mais você sabe o que ele quer - perguntei tirando os olhos da prancheta.
Não mais acho que e sério, mais vamos trabalhar agora- falou voltando a visão para prancheta
Quando terminei de confiarir isso dá um trabalho mais assim me dei conta que o senhor Jk está minha espera,confesso esse hoje me dá uma menstrua de medo e tesão de um jeito, mais o que será que ele quer comigo, quando cheguei em frente sua sala travei na hora
Vamos Sn você consegue!!
Efetuei duas batidas na porta e escutei um breve entra.
Mandou me chamar senhor Jk - falei fazendo reverenciar.
Chamei fecha a porta por favor- falou me encarando.
Pensamento on:
A meu Deus que faço agora calma Sn calma.
Então o que deseja comigo - perguntei olhando para o chão o fazendo sorrir nasalmente.
Então eu gostaria de saber como você estar depois de ontem não teve nem um tipo de problema depois disso- falou se aproximando.
Não senhor eu estou bem- falei ainda fitando o chão.
Você pode me chama de JK - falou pegando no me queicho.
A senh.. que dizer JK eu ..- antes que posso dizer outra palavra ele me cala um beijo no começou eu me assustei mais no fim acabei cedendo, mais que sensao e essa nunca me sentei assim, quando colocando meus braços ao redor de seu pescoço, Quando seu telefone toca.
Aí que droga - bufou de raiva.
Só um minuto minha linda - falou me dando um selinho me deixando em choque analisando o que ele acabou de fazer.
Espero que seja importante - falou ele em um certa distância.
Aviso on :
(Bom minha gente só um aviso aqui não vou botar o que aconteceu com JK no começo do dia para não fica longa só vou aterna a história para cara um conta em sua visão mais a mais frente vai ser a visão da Sn mais espera que gostei e um beijo).
Aviso off:
Quando ele terminou a ligação e veio em minha direção, pegando novamente em meu queiche fazendo o olhar já que está olhando para baixou.
Eu presiso ir agora mais depois agente conversa melhor pequena- falou Me dando um selinho me pagando de surpresa.
Taaa boom- falei trêmula.
Quando sair fiquei mais sem reação ainda o que foi que aconteceu aqui dentro que tipo de sensação essa confesso que já me imaginei com ele mais isso foi muito Inês esperando me deixando sem reação, mais ainda não então sera que ele fez isso já deve ter feito muito isso com as outras - pensando destraida, sem perceber a presença de Brain
Oh Sn Sn SNNNNNNN - falou Brain.
Ah oi - me assustei.
O que foi parece que viu um passarinho verde - falou Brain ainda tentando chamar minha atenção.
Não claro que não - falei pescando os olhos muitas vezes antes de encaralo.
Aconteceu alguma coisa lá dentro - perguntou levando a sombrancelha.
Não para - falei o empurrando.
Tá bom vamos trabalhar agora- falou apertando minha buchechas.
Quando o Brain fez isso me sentei um pouco encomendada mais foi aí que agente percebe O senhor Jk em pé na nossa frente.
Bom vejo que não estão trabalhando - perguntou com a cara não boa de braços cruzados.
Desculpa senhor - Brain reverenciou e saiu .
Depois senhor - fiz a mesma coisa mas quando ia saindo jk me puxa.
Preciso fala com você depois só depois - falou puxando mais perto e me dando um selinho.
Sim JK - falou e sem querer saindo um gemido.
Boa menina - falou me dando um selinho e saindo me deixando sem reação.
Sai me deixando sem reação de novo.
Até antes de eu ver aquilo .
Senhor Jk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia
FanfictionJeon jungkook era conhecido por ser muito agressivo com quem o trai o desobedecer por uma grande mafioso exigia respeito, temido e cruel Mais existia uma pessoa a qual o acalmar só com a sua presença A forte e determinada S/n, ele manda na máfia e...