(3° pessoa)
(⚠️Gatilho⚠️)O médico aparece depois de 2 horas, mais trazia uma notícia boa, depois de um curta cirurgia Sn estava bem mais o bebê já não existe mais, como ele reagiria com a notícia.
Senhor Jungkook - chamada atenção do maior que está de cabeça abaixada.
Como ela está - preocupação em sua face era eminente.
Ela está bem - afirmando e traquilozando o rapaz.
E o bebê - um alívio se transformou em seriedade.
Olha senhor ela está bem foi uma cirurgia simples mais não deixava de ser arriscada fizemos de tudo pelo feto mais ele não sobreviveu eu sinto muito - seriamente informou o rapa que não se abalou tanto.
Intendo posso ver ela - numa expresso volúpia pediu.
Jungkook não mostra sentimentos na frente das pessoas, pois para ele era venerável se mostra cê para alguem, mais não ficou sério o tempo todo quando a viu deitada em uma cama de hospital, aquele que era frio sem sentimentos, hoje está chorando aos pés da cama de sua amada que dormia tranquilamente, isso era de partir seu coração.
Ela vai demora para acorda - JK
Não e só efeito da nestesia passa, ela irá acordar - informou a Enfermeira que logo saiu.
Tão linda, não faz mais isso- passando a ponta dos dedos suavemente pelo cabelo da moça, que logo despertou.
Amor nosso be... - lágrimas em seu rosto pela perda do seu filho não esperado mais já era amado por ela.
Shhhhh, tá tudo bem eu tou aqui - abraçando a moça que chora contra seu peito.
Como pude deixa isso acontecer - choramingando contra seu peito que era envolvida com um abraço mais forte.
Eu sei meu amor, não chora vai fica tudo bem - a envolvendo mais forte e beijando o topo da sua cabeça.
Chorando aos prantos, assim ficou abraçada em seus braços grandes e tatuados, mais aos poucos se acalmando, e sona veio dormindo em seus braços ficou.
Eu irei te proteger você até último dia da minha vida, minha doce Sn - selou os lábios da moça de dormia tranquilamente.
Duas semanas depois.
Duas semanas se passaram, a moça não se encontra mais no hospital, Sn uma moça de grande bondade e graça não era a mesma, que se conhecia a rainha da máfia se tornou, jurou que ninguém , nunca mais a lê botaria medo, foi se tomado uma pessoa fria e cruel, com o tempo ela criou sua própria boate, como ajuda de jungkook que via que sua mulher não era a mesma, ela via ela se transformar de boazinha a perversa isso intrigou o mafioso e o que os uniu mais ainda, ela possuía um ciúme imensamente por ele, sendo muito bonito chama atenção onde passar, justo hoje na enaguracao de sua nova boate ( sejam criativas). Onde uma loira surgiu no meio da multidão indo em direção ao rapaz que avia entrado no local.
Jeonzinho- abraçando que logo a fez larga.
Não encosta a mão em mim - sério ficou.
Senti saudades, não sentiu a minha - o abraçando novamente.
Me largar agora - atirando de perto vou novamente mais alguém entrar na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia
FanfictionJeon jungkook era conhecido por ser muito agressivo com quem o trai o desobedecer por uma grande mafioso exigia respeito, temido e cruel Mais existia uma pessoa a qual o acalmar só com a sua presença A forte e determinada S/n, ele manda na máfia e...