um dia te conto

298 19 4
                                    


Sn on: 

Quando tinha entrado em seu escritório não esperava o ver da quela forma.

Senhor JK- falei aqui entrei o encarnado só de regata mostra suas tatuagens que o deixava mais gostoso ( capa).

Era você mesmo que eu queria ver - falou olhando percebendo que eu estava o olhando com certa vergonha.

O que senhor quer comigo - falei com a cabeça abaixada.

Minha linda por que essa vergonha - falou pegando em meu queicho.

Eu - antes que podesse fala algo me calou com um beijo calmo e cheio de desejo por falta de ar nos fez para.

Fica atrás de me e fecha os olhos- falou e acenei sem inteder.

ASSIM entro um cara loiro de máscara no local que me fez fica a trás de suas costas esse cara loira puxou uma armar mais Jk foi mais rápido o matando.

Continua de olhos fechados - falou-me 

Foi me puxando para fora do seu escritório ainda olhos fechados me sentando em uma coisa macias parecia um sofá ou algo assim 

Pode abrir os olhos minha linda - falou com uma voz calma.

O que foi aquilo- falei tremendo 

Não foi nada já vou resolver isso - falou pegando o celular e acabei caindo no sono com  cabeça em sem colo.

Sn off 

Estava trocando de roupa pois tava suja de sangue , quando Sn entra na lá me fazendo perceber que está me encarando demais pois ela nunca tinha visto sem terno, quando escutei sua doce voz calma e com vergonha.

Senhor JK - falou ela passeando seus olhos em meus braços tatuados a fazendo a baixar a cabeça com vergonha.

Era você mesmo que eu queria vez - mais quando falei ela abaixou mais ainda sua cabeça.

O que o senhor quer comigo - falou ainda com a cabeça abaixada.

Mais minha linda por que a vergonha - pegando em seu queicho.

Só de olhar para quela linda boca no consegui me segura essa mulher me deixa fraco perto dela.

Eu - falou mais antes que terminasse lê calei com um beija já que não estava mais suportando olha para quela boca e não poder beijar .

Foi um beijo que queria lê desde da aquele dia no qual foi interrupdo odieo ser interrompido por falta do maldito ar tive que para com meus beijos e toques que a dei ,foi aí quando eu senti uma movimentação suspeitar ser mafioso tem que ter seus sentidos agussados a puxei para que me encarasse.

Fica atrás de mim e fecha os olhos- falei e a menor acenou sem intender mais fez.

Quando o atirador entro para tenta contra minha vida mais fui mais rápido e dei um tiro bem em sua testa, mais não podia deixa Sn ver preciso tira ela daqui , fui a conduzindo-a até meu carro com os olhos.

Pode abrir os olhos minha linda - falei calma e assim ela abriu.

O que foi aquilo - falou Tremendo enquanto deitou sua em minha perna.

Não foi nada, já vou resolver- falei pegando o celular vendo-a dormindo.

Ligação on: 

Jimin - falei assim que atendeu.

Já tou sabendo , e até já sei quem foi - falou.

Quem - perguntei.

Sua ex maluca - falou.

A Senhora Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora