JK-
Desde o dia que cheguei aqui a descoberta que minha amada espera um filho meu novamente, vai indo uma mil maravilhas, temos 2 semas que estamos na Rússia esse dia para sn, está sendo um inferno segundo ela, a prima maluca dela fica me importunando sem fim ate que coloquei em seu lugar sou um homem comprometido e apaixonado e foda-se que ela e da família da minha mulher se me fescar demais não vou hesitar em meter uma bala em sua cabeça Deus sabe que eu faria se ela fizer minha mulher perder meu filho, avia levando da cama a vendo dormindo serena como a mão sobre suas barriga um pouco grandinha não pode deixar de sorrir bobo a vendo daquela forma vestia a camisa ainda olhando para ela, para não acorda-la sai silenciosamente indo ate o banheiro dentro do quarto que compartilho com ela fiz que tinha qie fazer quando voltei ela avia levantando estava coçando os olhinho quando olhou para mim e sorrir.
bom dia meu amor - sorriu para mim levantou vindo na minha direção
não senhora primeiro os escove os dentes depois beijo- desfiou de seu beijo que ia da a vendo pufar e entra no banheiro, depois de alguns minutos ela saiu de la sorrindo
pronto satisfeito- sorriu boba vindo na minha direção colocou os braço ao redor do meu pescoço deixou um beijo suave em meus lábios.
agora sim frescor de menta - respondi colocando minha mãe em volta da sua cintura, mas quando ia beijar novamente a porta e aberta por ninguém menos que a loira falsa com uma camisola eu nem reparei o que era.
o que faz aqui - perguntou sn ainda abraçada a me
nossa priminha só vim da bom dia - cinicamente com as mão para cima
some da aqui já está me incomodando sua presença- desfazendo o abraço indo em direção a mesma que deu para trás pegando a porta a colocando para fora.
precisava disso sua vaca maluca - gritou de fora da porta
se entra no meu quarto de novo eu arranco todos os seus dentes sua vagabunda tudo você que pegar desde de criança, mais para seu governo eu não sou mais indefesa entra no meu caminho ou do meu homem eu te mato - disse sem treme na voz me deixando surpreso e orgulhoso dela que logo abriu e saiu pela porta acenou para mim que fui atrás dela como um cachorrinho.
Descemos as escadas dado de cara com meu sogro que tomava seu café calmamente com minha cunhado que contava uma historia sorrindo tirando gargalhadas de seu pai, que se sessaram quando entramos na sala de janta com uma grande mesa cheia de alimentos, como um cavalheiro que sou puxei a cadeira para que a mesma sentasse e agradece com um sorriso logo me sentei ao seu lado.
que historia esta contando irmão para nosso pai estava escutando da sala desde que descemos- olho colocando um pouco de suco em um copo a sua frete.
coisa de homens sn você não entenderia- tirou uma onda com cara dela que olho com olha de 38 como se fosse mata-lo mais suavizou seu rosto
quando vai chegar o outro homem além do mais só vejo meu pai - sorriu cínica para a fúria de seu irmão
engraçadinha- a jogou um pedaço de pão nela que o reprendeu- estragando comida seu porco
parem crianças, a querida Kentucky a espera no estabulo lembra dele queria - sorriu havendo abrir um sorriso maior ainda
serio pai, venha querido você tem que conhecer ele - levantou me puxando para fora das dependência da casa indo em direção ao estabulo vendo um pequeno cuidado de cavalos escovando um cavalo que assim que viu ela relinchou como se encontrasse um velho amiga, que correu em direção ao cavalo que a fez carinho ai eu percebi que Kentucky era uma cavalo que cabeça minha, me aproximei calmamente perto dela como o cavalo pegou em sua guia o puxando para perto da saindo deu um sinal para o peão que troou-se um cavalo o puxando pela guia me entregando e saindo silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia
FanfictionJeon jungkook era conhecido por ser muito agressivo com quem o trai o desobedecer por uma grande mafioso exigia respeito, temido e cruel Mais existia uma pessoa a qual o acalmar só com a sua presença A forte e determinada S/n, ele manda na máfia e...