confusão

187 19 4
                                    

Sn on:

Uma semana se passou depois do acontecimento, entre me e Ivan e Jungkook, tudo se passou a ficar mais calmo, não o bastante mas o bairro 12 se acalmou quando jungkook sozinho consegui domina tudo isso, além de ser um pedaço de mal caminho, no começo o bairro 12 era um dos mais perigoso, acontece pequenos delitos mais e controlados, aqui polícia não entra então se perder no bairro 12 não e muito recomendo, já passei um perrengue , um vez me perdi vindo para quase foi morta minha sorte que eu sou muito boa me escondendo, aí fui achada por mia que me ajudou e depois disso nunca mais, no começo que comecei a trabalhar pra o senhor JK só lembrava das histórias dele isso me deixa apavorada, mais eu acho que e meio um exagero ele só é sério demais eu acho, mais com tempo acostumei, a quelé dia que o senhor Jungkook me defendeu foi incrível, fiquei em êxtase, não sei se senta medo ou desejo ahh eu preciso trabalhar para esquecer esse homem nem que seja um pouco ( eu acho que não), será que estou me apaixonando por ele.

Ei Sn - mia estralando o dedo na minha cara.

A oi mia - pisquei 3 vezes.

O que deu em você tá olhando pro nada feito uma maluca- olhando para direção que eu estava olhando.

Nada não - voltei minha atenção para os copos a minha frente.

Tá bom então, já vou indo - indo em direção ao camarim.

Depois dessa quase conversar, que teve com mia, estava tranquilamente trabalho, quando abaixou para pega outras taça que tava embaixo do balcão, não vir quando um homem adentro o local indo em direção ao camarim, sem nota minha presença embaixo do balcão ele adentrou o local, só escutei os gritos vindo de lá e fui em direção para ver o que era, corri e vir todas as meninas inclusive a mia encosta em um canto chorando, eu a olhei sem perceber tomei um atitude que arriscaria minha vida. Entre na frente de onde as meninas estava eu quando tava não consegui ver quem era pois tava com um chapéu e uma máscara preta, foi aí que eu percebo que era Ivan não entendi o que ele fazia aqui.

O que você quer Ivan - olhei sem tremer mais estava assustada

Não está obevel eu vir me vim me vingar de você como eu não vir você no Bar então e vim ver se você estava aqui - apontou a arma na minha direção.

Mais o que eu fiz para você, e um ser humano desprezível por que me persegui - firme.

A culpa é sua de ter sindo expulso da máfia russa porque quebrado contrato - gritou furioso sacudi a arma.

Deixa as meninas você quer a mim - apontei para as meninas que tremiam de medo.

Ótimo tudo bem, fura vadias - falou apontando pra elas ( que saíram de lá as pressas).

Não vou deixa você fazer como fez a última vez não sou mais manipulada por você - gritei

O que você falou sua vagabunda- sacudir mais uma vez sua arma na minha direção

Não tenho culpa de jonff tirou você da máfia você tentou me estrupa sua sorte que jungkook não te matou - tava com raiva e com medo mais não ia deixa isso vir tudo para mim de novo não.

Cala a boca vadia - gritou vindo na minha direção e dando um golpe com a arma em meu rosto.

Quando foi aí que a porta fui arrombada no chute, bem forte que a fez cair ao chão nunca tinha visto isso, aí entra jungkook com seu capanga entra no local mais antes que ele se aproximece Ivan me puxou pelo braço me fazendo de escudo.

Paro aí jungkook ou a vadia morrer - apontou a arma na minha cabeça.

Jungkook não dize uma palavra permanecia firme, segurando sua arma que encarando Ivan com uma raiva, com se tivesse com tanto ódio isso me deixou assustada ou exitada não sei, mais por um vacilo de Ivan consegui me solta dele danado um pisão em seu pé depois que consegui sair JK deu um tiro bem na sua testa que o lugar ficou cheio de sangue por sorte não estava tão perto assim do sangue, caiu no cachão a chora, ele preocupado comigo veio em minha direção de abraçou e retribui o abraço, e encarou meu rosto que continha a marca da pancada que levei no rosto, o que fez fazer uma cara de ódio.

A Senhora Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora