Oi meus amores eu sei que eu demoro posta pois eu faço faculdade e tá puxado para mim poder, posta novos capítulos mais prometo que vou posta com mais frequência, estou postando aqui mais também tá sido posta no app vizinho, por medo de ser excluída aqui então, boa leitura até o próximo capítulo um beijo tia Jk.
Sn on*
Acordei a meia noite com o celular dele tocando, ele se levantou com todo cuidado do mundo pra não me acordar mais já tava acordada, mais finjo que estou dormindo, para escutar mais não escultor nada como tava de costa para ele não tinha percebido que estava acordada ou pensava isso.
Eu acordei você - abraçando minha cintura.
Não eu..- me virei de frete para ele que homem e esse meu deus tava só de cueca deitado em minha cama me encarando.
Eu sei que tá tarde eu prometi fica mais eu tenho que ir resolver umas coisas - pegando em meu queicho.
Tá tudo bem, contando que você volte para me - meu Deus pq eu falei isso meu Jesus, ele ainda sorriu.
Eu sempre voltarei - beijo minha testa e levantou.
Fiquei com vergonha confesso, mais o que ele faz comigo ele tira meu chão, meu ar, mesmo sendo um mafioso cruel ele e gentil amável me mostrando seu lado que ninguém mas avera nessa terra, as vezes lembro do que minha mãe me falava, garotos bons vão para o céu, mais os garotos ruins te levam ao céu, pensava assim antes de conhecer Ivan, como todo relacionamento começa, mar de rosa, com o tempo ficou ruim que me marca até hoje, jungkook e diferente sabe o que quer respeitar uma mulher , como já disse nunca levantaria um dedo para machucar uma mulher e ouvi barbaridade sobre ele ser cruel e sádico.
Bom minha linda presiso ir agora - me beijou calmo e sereno.
Eu te levo até a porta - passei por ele e sentindo um tapa que me fez solta um gemido acidental.
Tá bom - sínico.
Agora você pode ir - sorrindo.
Não esqueça de tranca a porta quando eu sair - beijando minha testa.
Assim que ele saiu mia aparece atraso de mim, me dando um maior susto.
Sn
Ahhh que susto sua loca - colocando a mão no peito.
Nossa relaxa - bebendo água.
Chegou tarde hoje tava no seu quase namorando - fiz aspas.
Ei, ele não e meu namorado quem me dera o jimin e tão fofo - me deixou surpresa o que ele me disse.
A quelé cara do cabelo rosa que veio aqui, me conta mais que história e essa- a olhei entrigada.
Não vem ao caso agora, iae rolou - me olhando maliciosa.
O que doida, não sei o que você tá falando - disfarçando.
Hummm sei eu escutei Sn os gemidos, ahh JK assim mais forte - imitando minha voz isso me fez fica vermelha.
E você não fez isso antes era cansada de ouvido você, ahh que gostoso humm faça mim um favor - caminhe até a cozinha.
Isso e diferente - veio atrás de me.
E você tá fedendo a cigarro - sentindo o cheiro.
Não tenho culpa - deu de ombros.
Humrum tá bom - bebendo minha água passando por ela.
Amiga eu sei que vai ser meu invasivo,mais como e o pau do jungkook- olhando malíciosa.
Lá vem você eu não vou responder isso, mais e grande - sai ando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Da Máfia
FanfictionJeon jungkook era conhecido por ser muito agressivo com quem o trai o desobedecer por uma grande mafioso exigia respeito, temido e cruel Mais existia uma pessoa a qual o acalmar só com a sua presença A forte e determinada S/n, ele manda na máfia e...