O jantar

176 21 3
                                    

Como foi pedido aqui está uma das parte hot desse história maravilhosa até o próximo capítulo divirtam-se

Sn on:

Como os dias passaram rápido, ainda não acredito hoje sexta feira o grande dia que irei sair com, ele me sinto nervosa como se fosse uma adolescente, que está se iludindo por um homem tanto bonito que parece impossível ter algum envolvimento, mais que isso que pensa nisso vamos lá Sn você tá bem grandinha pra isso , presiso acordar mia para irmos ao shopping.

Mia acorda - a balanço.

A não só mais um pouquinho - manhosa.

Você não disse que ia me ajudar - a fazendo pula da cama.

Claro e verdade só um minuto vou me arrumar - saiu correndo pro banheiro.

Tá bom mocinha - sorrir fui para cozinha toma um café.

Hoje e meu déia de folga de quebra ainda tenho, um encontro com meu chefe que isso ele e uma pessoa normal com um corpo de tira o foco de qualquer uma, tomo um xícara de café como eu amo café me dá uma paz , assim vejo mia descendo as escadas quase caindo.

Ei mulher relaxa eu que vou ter o encontro eu que devia  tá nervosa aqui - a olhando quanto tomo meu café.

Eu sei mais como uma boa amiga que sou, hum torrada - comendo

Como eu ia dizendo, e você não tá nervosa - com a boca cheia.

Mais ou menos e não fala de boca cheia minha mãe sempre fala que faz mal e falta de educação - coloque a xícara na pia

Tá bom senhora certinha - deu de ombros.

Tá vamos logo antes que eu me arrependa - ando até a porta.

Me espera Sn - veio correndo.

Assim que sai na porta tinha uma homem na minha porta era jovem, tinha cabelo rosado e segurava nas mãos um lindo buquê de rosas vermelhas e uma preta no meio com um bilhete.

Você é Sn - perguntou.

Sim sou eu - peguei as flores na mão.

Presente do senhor JK - informou e saiu ando sem olha para trás.

Obrigada - agradece mais ela não tava mais lá.

Quem era, nossa que lindas a uma flor preto hum um bilhete , o que tá escrito deixa eu ver - pegou o belhete e leu.

Nossa como ele e romântico - sorriu em minha direção.

O que tá escrito aí - fui coloca as flores na água para não mucha.

Minha cara dama Sn estou mando essa humilde buquê de rosas ( humilde ata) blá blá blá romântico - tediosa

Nossa ninguém nunca mandou flores ou me deu tanto afeto assim - olhei pra o chão.

Lá vem você de novo amiga, você e linda não vai ataca sua anciedade, calma relaxa já tomou teu remédio - me abraçou.

Ainda não mais vou toma agora - retribuir o abraço.

Para de querer chora levanta a cabeça, vamos aquele shopping você vai ficar linda e você vai deixa o Jk de boca aberta vamos - me puxou pra fora da casa

Quando chegamos lá fomos a muitas loja não gosto muito de socialização mais confesso que foi divertido, sair um pouco tomas um sorvete quando estavamos voltando em casa tinha saindo a notícia da achamento do corpo de Patrícia estava todo lá todo desmembrado mutilado cortado de diversas formas possíveis, acho que só conseguiram identificar  ela pela arcada dentária, quem fez isso não tinha nem um pingo de compaixão.

A Senhora Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora