que sentimento e esse?

245 20 8
                                    

Sn on:

Hoje vai ser um dia da queles hoje às famosas despedida de solteiro, de um idiota completo não sei o que esse russus fazem aqui, o senhor Jk, não  gosta quando estão aqui da última vez quase teve um massacre, mais fizeram um acordo de paz no qual esses cara tão quebrando não quero nem ver o vai dar, ainda sim não consigo para de pensar em JK não sei que esse faz comigo mais que sentimento e esse nunca senti isso antes depois de tudo aquilo que me aconteceu não tão desposta arriscar denovo.

Sn mulher, tu nem acredita os russus tão na cidade , lembra do Ivan - falou pulando em minha cama como odeio isso.

O Ivan o que não - só de lembrar esse nome já entro em desespero.

O que foi merma parece que viu um fantasma - perguntou preocupada.

O que ele faz aqui denovo - falei caindo no chão.

O me diga que ele - não conseguindo terminar a frase.

Sim, como ele veio fazer aqui pensei que tinha morrido- falei aos choros.

Amiga não chora eu sei calma- falou me abraçando.

Me ajuda, não sei se vou conseguir trabalhar com ele lá - abraçando de volta.

Como ele pode tá vivo maltoff disse que ele tinha sido baliado- falei assustada.

Ele levou um tiro mais sobreviveu - falou ainda abraçada em me.

Tá não vou para minha vida por que esse maldito está aqui - apertando os punhos numa tentativa de me acalmar ( eu faço isso quando tou nervosa).

Tá certa agora agente presisa ir eu preciso ensaiar e você precisa confirir estoque esqueceu - levantou e saiu andando.

Tá bom -  sentada no chão imaginando o que fazer.

O que eu faço.

Devaneio on:

Para Ivan pare por favor - Sn

Para tá me machucando.

Fica quieta- puxando com força.

Devaneio off.

A eu não acredito nisso esse cara vai infernizar minha vida o que eu faço a menos que eu consiga ajuda mais de quem meu Deus, só tem uma pessoa que tem poder e pode fazer isso mais eu não posso pedir a, ele nem me conhece por que vai me ajudar, não sei o que tou sentindo se e raiva triste que tipo de sentimento e esse , não foca Sn você consegue.

Ei você ainda tá no chão- aparecendo a cabeça na porta.

Não já tou indo - falei levantando e correndo pro banheiro.

Tá tô te esperando lá na sala - saiu andando.

Tá - gritei do banheiro.

Toda vez que olho pro meu corpo as marcas a cicatriz que me marcam meu passado cruel no qual quero esquecer mais sempre vem os devaneio que me deixam mais insegura , mais estava melhorando com a tempo mais agora esse devaneio ficaram piores.

Assim que termei meu banho, troquei de roupa não botei uma coisa chamativa mais também não uma cor morta mais tou pronta.

Vamos - falei vedoa mexendo em seu celular.

Vamos ouou - olhou para me.

Para nem tá, tão a sim - corei.

Uma gata se eu gosta-se de mulher te pegava - levantando falou.

Tá vamos - fui em direção a porta abrindo.

Ei suas vadias - ouvi a voz da quela senhora irritante.

A Senhora Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora