!A verdade!

100 8 2
                                    

Tava tentando assimilar tudo que tinha acontecido, o ataque contra minha vida e de jungkook, e agora ele aparece, o que fiz para merece como ele meu achou, por que não pergunta para o mesmo com me achou, caminhou indo a de encontro com o menor que estava todo amarrado em uma cadeira, com uma cara de nada surpreso com a presença da moça. (Falas em russo).

(Olha achei que, você demorou para aparecer) encarou a moça assim que entrou.

( Cloves como você me achou, e o que veio fazer aqui) cruzou os braços rente ao seu peito.

Cloves- (Não está obevel, eu vir salvar você desse coreano maldito)

(Salva, por que ele não me fez nada) caminhou até ele.

Cloves-( Como nada, contaram para nosso pai , que você avia sido sequestrada por ele)

Sn- ( Mas por que ele mandaria logo você, eu não fui sequestrada só fui embora por causa dele )

Cloves-( mais ele ama você )

Sn- ( Não ele não ama)

Cloves-( ele vive procurando por você, e quando soube que você tinha sido rapitada me mandou ele ama você e muito )

Sn- ( não ele não ama) gritou com os olhos cheios de lágrimas.

Cloves- ( Sn olha pra mim)

Sn-( não quero fala nesse assunto não, por que atacou o carro eu tava lá dentro)

Cloves- ( eu eu não sabia que você ia tá dentro do carro)

Sn-( não mente para mim, fala a verdade agora) o encarando nos olhos.

Um silêncio se instalou, no rapaz que não falou nada, até que a menor o esbofetiou no rosto.

Sn-( responde cloves , por que fez aquilo, eu podia ter morrido).

Cloves- ( aí doeu, continua com a mão pesada)

Sn- ( responde cloves agora) gritou-o o assustando.

Não conseguia fala, ficando novamente calado até receber outro tapa da menor.

Cloves- ( não tinha e intenção ) com lágrimas nos olhos.

Sn- ( para de drama e fala logo)

Cloves- ( me desculpa) chorando.

Sn- (para de chora e fala logo scoot) apelido de infância de cloves.

Cloves- ( nosso pai fez eu jura não conta a ninguém)

Desferindo outro tapa no rosto do rapaz, que fez um semblante de dor.

Cloves- ( tá eu falou só não me bate novamente, isso dói sabia)

Sn-( sou sua irmã mais velha, agora eu quero a resposta se não quiser leva outro).

Cloves- ( eu estava seguindo o coreano)

Sn-( jungkook  e o nome dele) cortando ao rapaz

Cloves-( como eu ia falando estava seguindo o co.. que dizer jungkook, mais eu não tinha visto você, só o vir entrando na boate, então quando o vir saindo não pensei duas vezes, e o fechamos e atiramos, precisava dele para acha você)

Sn-( se ele tivesse morrido, como ia me achar gênio)

Cloves- ( por outro lado não tinha pensado nisso)

Cloves-( mais por que você foi embora da Rússia)

Sn-( aquela vida, não era para mim) saiu de perto do mais novo que perguntou novamente.

Cloves- ( desd







A Senhora Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora