•Hope Schwartz•
Arrumo a alça do meu biquíni e me olho pela milésima vez no enorme espelho.
Quais as chances de eu estar passando uma SENHORA vergonha me mostrando com esse biquíni?
100%
- Você está linda, vamos logo. -Angel diz me puxando pelo pulso.
- Amiga, calma. Você não disse que queria passar bronzeador? Não é melhor passarmos antes?
- Não, eu quero passar lá. -ela diz e eu dou de ombros, calçando meus chinelos e colocando o blusão de Chaz por cima do biquíni.
Descemos as escadas correndo, não por opção minha, eu ainda estava morrendo de sono.
- Que horas são hein, Angel? -pergunto revirando os olhos.
- Mas que sono é esse, Hope? Agora já é quase duas da tarde, você por acaso foi dormir às quatro da manhã? -ela pergunta me olhando e eu fico e silêncio- Ai meu Deus, sua vagabunda. -ela sussurra me fazendo rir.
- Eu não fui dormir às quatro. -ela me olha firme- Eram cinco horas já.
Gargalhamos alto e nos dirigimos para a piscina, vendo Helena.
- Olá senhorita Schwartz e senhorita Cooper.
- Helena, já falamos sobre isso. -eu digo sorrindo.
- Certo, boa tarde senhorita Hope e Angel.
- Assim é bem mais bonito. -Angel diz dando um beijo em sua bochecha- Hels, deixa eu te perguntar.. você sabe onde ficam os bronzeadores?
- Vou pegar para vocês. -ela sorri e se retira.
Aproveitamos para ir às espreguiçadeiras para as ajeitarmos como as queríamos e depois pegamos o bronzeador com Helena, o passando em nosso corpo.
Nos sentamos e começamos a conversar sobre o mundo.
O que estaria acontecendo que nós não sabemos? Estamos aqui sem poder pegar em um celular há dias. O que poderia estar acontecendo?
Pelo jeito não saberíamos tão cedo.
Enquanto conversávamos sinto meus olhos ser coberto por duas mãos. Coloco as minhas por cima e tento as tirar, mas não consigo.
- Amiga, tenta adivinhar. -Angel diz rindo.
- Chaz, para com isso. -eu digo rindo também.
- Como sabia? -ele pergunta retirando suas mãos.
- Quem mais seria, não é?
- Dá um espacinho aí. -ele diz me levantando.
- É melhor tirar a camisa, estamos com bronzeador e ele vai manchar sua blusa.
Ele rapidamente a tira, ficando apenas com sua bermuda, então se senta onde eu estava, me colocando no meio de suas pernas, me fazendo deitar por cima de seu peito.
- Reunião acabou? -pergunto respirando fundo enquanto fechava meus olhos apreciando a confortabilidade de seu colo.
- Como sabia que estávamos em reunião?
Falei demais.
- Ah, todos vocês sumiram, eu apenas imaginei.
- Finalmente acabou. Estou morrendo de fome. -ele responde e no mesmo momento seu estômago ronca, fazendo com que nós três soltássemos risadas.
- Aliás, sinto muito Angel. -Chaz diz a olhando.
- Todos já sabem da mais nova corna do pedaço? -ela pergunta fechando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Release
FanfictionA liberdade é subjetiva. Quando nos deparamos com nosso reflexo e vemos tudo aquilo que somos, por nós, porque queremos, porque somos, nos denominamos prazerosamente livres. Hope Schwartz provou da liberdade pela primeira vez, durante aconteciment...