trinta e nove

168 13 38
                                    

•Hope Schwartz•

- Nossa eu tô lotada. -Jazzy diz com a mão por cima de sua barriga, me causando risadas.

- Que pena, eu ia trazer alguns chocolates para vocês.. -digo.

Durante o almoço eu havia ido na cozinha conversar com Helena para que providenciássemos alguns doces para as crianças.

- Neste caso, eu estou quase cheia.. ainda tem um espacinho aqui deste lado olha. -diz apontando para o lado direito de sua barriga, nos fazendo rir.

Nos levantamos e Justin faz com que todos retirem seus pratos da mesa, e ajudem Helena a retirar as vasilhas também.

- E então? -Jaxon me pergunta passando a língua pelos lábios.

- Eu tinha tido a ideia de vermos um filme enquanto comíamos chocolates.

As meninas comemoram e eu vejo a cara fechada de Jaxon.

- Você não quer ver filme? -pergunto à ele.

- Eu queria nadar mais.. -ele diz cruzando os braços.

- Você sabe que não podemos nadar logo após comer, cara. -Justin diz passando a mão pelos cabelos do mais novo.

- Mais tarde nós podemos? -ele pergunta e vejo um pequeno sorriso no canto de seus lábios, e eu assinto animada, o fazendo comemorar- Então vamos ver esse filme logo. -diz pegando em minha mão direita, e na mão esquerda de Justin, nos levando até a sala de jogos.

A última experiência que havíamos tido no cômodo, me fez engolir seco, e percebo que Justin também pensara na mesma coisa que eu ao olhar para sua face e perceber uma carranca já formada. Ótimo, lá vai ele ficar estranho novamente, só faltava ele me tratar mal na frente das crianças.

- Você não acha melhor colocar a Bay para dormir? -pergunto à Justin, notando a pequena sonolenta em seus braços, ele me olha e assente, saindo do cômodo.

- Vou buscar os doces. -digo e me retiro da sala, deixando as crianças escolhendo o filme para vermos.

Vou até a cozinha, e enquanto pegava os chocolates, não me aguento de curiosidade e subo as escadas, indo até uma porta que eu nunca havia ido. O último quarto do corredor.

A porta estava entreaberta, me lembrando do dia em que vi Justin com outra. Engulo seco e a empurro devagar, sorrindo com a cena que estava diante de meus olhos.

Justin estava sobre um berço, a luz do quarto estava mínima, e o quarto estava gelado. Ando calmamente pelo quarto e noto três camas pequenas e diversos brinquedos. Este era tranquilamente o maior quarto da casa.

Chego perto do berço, e Justin levanta o olhar para mim, sorrindo minimamente. Suas mãos estavam acariciando a Bay, que estava dormindo.

- Ela mal deitou e já pegou no sono. -ele diz, e eu sorrio.

- Quando você fez esse quarto? -pergunto curiosa.

- Há muito tempo, fiz para os meus outros irmãos, mas mandei comprar o berço assim que ela nasceu.

- Qual foi a última vez que você a viu? -digo olhando para a pequena que dormia tranquilamente.

- Eu nunca tinha visto ela.

Me surpreendo, Bay já não era mais um bebê tão pequeno, ela já tinha mais de um ano. Justin realmente não via muito a sua família. Fico em silêncio apenas observando-o olhar para sua irmã.

- Todo o tempo que eles estão aqui, eu tenho que me lembrar do porquê não posso conviver com eles. A cada segundo juntos, mais sinto falta da vida com eles.

Criminal ReleaseOnde histórias criam vida. Descubra agora