•Ryan Butler•
Mantenho meus braços cruzados enquanto observo Nolan conversando com Angel.
A garota sentada na cadeira, e ele sentado no chão. Ela falava inclinada pra frente e ele ria abertamente.
- Qual é a deles? -pergunto à Chris.
- Deles quem? -ele me pergunta olhando em sua volta.
Mostro com a cabeça os dois entretidos.
- Elas não são nossas prisioneiras. As sequestramos no momento da situação, você sabe que não matamos qualquer um. Fazemos nosso trabalho, assaltamos, traficamos, e o protocolo teria sido completamente diferente se Angel não fosse sua namorada e Hope não fosse filha de quem é. Teríamos feito um acordo e não as manteríamos aqui e muito menos teríamos aberto certas concessões à elas, como a de nos aproximarmos e tudo mais.
- Eu sei -digo.
- Ou você queria isso? Agora Angel poderia estar com medo, assustada ou sei lá mais o que.
- Eu sei, você tem razão -digo e a olho. Dessa vez quem fala é Nolan. Ainda no chão, mas agora, com seus braços apoiados nos joelhos de Angel, ela ria- Ah pelo amor de Deus, ele sabe que nós namoramos, só estamos passando por um momento delicado.
- Nolan é seu amigo, ele não se interessaria por Angel, relaxa -Chris tenta me acalmar.
- Eu espero que não mesmo.
Justin entra na academia e todos o olham.
- Cadê a Hope? - pergunta Chaz.
- Ficou lá dentro.
O moreno se levanta e sai da academia. Olho para Justin, que se senta em uma outra cadeira e começa a mexer no celular.
Fico olhando para Angel, a bochecha rosada pós treino, o cabelo preso, porém, com alguns fios rebeldes soltos em sua face; o sorriso perfeitamente alinhado e os olhos... ah, os olhos mais lindos do universo.
Eu preciso falar com ela, sobre qualquer coisa, preciso tocá-la de novo.
- Vai lá falar com ela -Chris lança.
Me levanto e desisto no meio caminho, me viro de costas e vejo Chris, que está fazendo um "ok" para mim com a mão. Me viro novamente, dessa vez com destino aos dois engraçadinhos e sigo, quase chegando perto, desisto de novo, até escutar algo que me choca.
- Eu não imaginava que poderia acontecer aquilo ontem, mas obrigada, Nolan.
Ontem?
•Chaz Somers•
Chego na sala e vejo Hope deitada no sofá. Me sento e coloco suas pernas sobre meu colo.
Ela fica me olhando e sorri.
- Eai.
- Eai -ela responde e respira fundo.
- Como você está? -pergunto e faço carinho em sua panturrilha.
- Ah, não foi nada demais.. daqui a pouco o meu nariz já está ótimo.
Olho para ela e dou um pequeno sorriso.
- E em relação ao.. resto? -pergunto sem jeito.
- Ah sim, sobre ontem.. estou bem, Chaz.
- Quando você precisar conversar, se quiser conversar sobre o que aconteceu, ou acontece, sei lá, você pode me chamar.. -falo meio desconcertado, me sentando mais perto, agora com sua coxa em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Release
Fiksi PenggemarA liberdade é subjetiva. Quando nos deparamos com nosso reflexo e vemos tudo aquilo que somos, por nós, porque queremos, porque somos, nos denominamos prazerosamente livres. Hope Schwartz provou da liberdade pela primeira vez, durante aconteciment...