um

675 20 21
                                    

•Hope Schwartz•

Abro os olhos, pego meu celular e vejo que é domingo. Desço as escadas correndo ao perceber que não havia ninguém em casa sem ser Laureen. Uma senhora muito fofa, que cuida de mim como se fosse minha mãe, e nos ajuda aqui em casa, com a arrumação, refeições e essas coisas.

- Bom dia, Laureen! -digo feliz dando um beijo em seu rosto.

- Bom dia, senhorita Hope!! Está com vontade de comer quê hoje? -pergunta me olhando de canto de olho, me fazendo gargalhar.

- Laureen, você sabe muito bem -ela se vira e aponta pra mesa, e eu vejo waffles com nutella e morango- Você é perfeita.

Me sento e começo a comer, enquanto nós duas conversamos sobre coisas aleatórias. O meu dia estava indo bem, até meu celular apitar com uma mensagem de Logan perguntando o motivo de eu ter escolhido o Harry para fazer o trabalho de biologia comigo. Respondo algumas coisas, e começamos a discutir.. pela quinquagésima vez na semana, já conseguindo logo cedo tirar toda a minha energia.

Desligo meu celular já exausta com mais uma discussão e começo a subir as escadas para me trocar.

Em menos de três minutos vejo meu celular tremer e escuto o toque de sempre, sinalizando "número privado" na tela. Reviro os olhos e desligo. Dessa vez em menos de um minuto meu celular toca novamente.

- Olha.. -mal falo e já recebo a resposta.

- Hope, eu não acabei de falar, porquê parou de me responder? -afasto o celular do meu ouvido e vejo 27 mensagens sem responder.

- Logan.. não me leve a mal, mas eu realmente não estou afim de ficar brigando.

- Não Hope, vamos conversar sobre isso, você simplesmente não pode fazer o trabalho com ele, porquê escolheu logo ele pra ser sua dupla?

- Logan, ele é meu amigo.

- Amigo o caramba, você sempre deu mais atenção pra ele do que pra mim.

- Logan, pelo amor de Deus, para com isso, você está a 30 minutos falando a mesma coisa e eu já cansei desse assunto.

- Cansou? E eu cansei disso tudo, vou começar a provocar também, e aí nós vamos ver quem é melhor nisso.

- Logan, há semanas que faço tudo por você, é só um trabalho do colégio. Você está curtindo a sua vida, vejo as coisas que faz com as meninas, eu estou literalmente apenas na minha tentando seguir em frente. Não estou provocando nem nada.

- Ok Hope, tenha um bom dia, e ainda estou te esperando.

Segundo ele, estava esperando eu cair na real e voltar com ele.

Reviro os olhos percebendo o fim da ligação. Todo dia isso, o ciúmes dele com absolutamente todas as pessoas à minha volta.

Entro no banheiro e deixo meu celular tocando algumas músicas, enquanto tomo meu banho. Após sair, coloco um shorts jeans e uma blusa branca mais soltinha deixando à mostra meu top rosa florescente. Pego meu celular e desço novamente as escadas.

- Laureen, preciso passar no banco para resolver umas coisas que meu pai me pediu ontem, tudo bem? E antes tenho terapia.

- Tudo certo, senhorita Hope, qualquer coisa aviso seu pai.

Concordo enquanto digito uma mensagem para nosso motorista. Ele me responde dizendo que em dois minutos estaria aqui. Fico mexendo no celular enquanto o espero.

[...]

- Muitos meses se passaram e Logan não me deu um segundo de paz. Eu o amo tanto. Isso é a coisa mais difícil do mundo para mim. Eu acho que a pior parte do relacionamento abusivo, é você perecer o mal que uma pessoa te faz e mesmo assim você gostar, sabe? -digo limpando as lágrimas e olhando para Gabrielly, minha psicóloga.

Criminal ReleaseOnde histórias criam vida. Descubra agora