•Angel Cooper•
- Do que está falando? -pergunto nervosa, me levantando da cama, andando pelo quarto.
- Angel, não adianta, eu meio que vi o beijo, e vi a naturalidade com a qual vocês se beijaram..
- Ok, Nolan. -digo, respirando fundo- Eu e Caitlin ficamos já tem um tempo, tá legal?
Nolan fica me olhando, ainda sentado em minha cama, apenas em silêncio, até que após alguns segundos um sorriso se forma em seus lábios.
- Então o intruso na cama fui eu? -ele me pergunta, me fazendo rir alto.
- Sim. -digo, feliz por ele não ter achado estranho ou ter achado ruim.
Para ser sincera, isso era uma das coisas que me assustava. A maneira como as pessoas da casa iriam lidar com tudo isso. Em um dia eu era namorada do amigo deles, aparentemente heterossexual. No outro eu estou ficando com a outra amiga deles, de repente bissexual.
Eu sei que a vida que eles levam, com certeza apresenta muitas coisas para eles, muitos tipos de pessoas e muitas coisas que nem mesmo eu sou capaz de imaginar. Mas ainda tinha a possibilidade de um deles ser preconceituoso.
- Tá certo então. -ele diz, se levantando- Mas já aviso que se quiserem companhia de novo, eu estou livre. -ele diz, piscando para mim.
Rio alto com a piada, e a cara de pau dele.
- Pode deixar, Nolan. Agora vai lá se trocar que nós já vamos descer.
No mesmo momento em que acabo de dizer, a porta se abre e vejo Caitlin entrando com uma feição diferente.
- Ah.. Nolan está aqui. -ela diz.
- Vou me trocar e já desço. -ele diz, deixando um beijo em minha bochecha, um na bochecha de Caitlin, se retirando do quarto, e fechando a porta atrás de si.
- Vamos? -pergunto animada.
- O que Nolan estava fazendo aqui? -ela me pergunta, cruzando seus braços e eu rio.
- Ciúmes, Cat?
- O que? -ela pergunta, descruzando seus braços- É claro que não. -ela diz dando de ombros- Apenas fiquei curiosa.
- Entendi.. bom, se fosse, eu diria que não tinha com o que se preocupar, mas já que não é.. -digo e deixo no ar.
Ela vem até mim e coloca seus braços em minha cintura, me causando arrepios por eu estar apenas de biquíni.
- Não preciso me preocupar, é?
- Nenhum pouco, bebê. -digo e a puxo para um beijo- Vamos?
- Vamos.
Nós descemos as escadas conversando animadamente, e nos juntamos com o pessoal.
No começo o clima pesou um pouco, talvez as pessoas pensassem que eu iria me sentir incomodada de estar no mesmo ambiente que meu ex e sua, aparentemente, atual. Mas aquilo não me incomodava nenhum pouco, e depois de um tempo eles perceberam, e o clima ficou mais leve, fazendo com que todos nós nos divertíssemos.
- Eu também quero desse suco. -digo notando que Lisa e Hope bebiam limonada.
- Acabou, amiga, vou lá pegar para você. -Hope diz, se levantando, mas eu a impeço.
- Pode deixar que eu pego, você está molhada e eu ainda não. -digo, me levantando, e indo até a cozinha pegando outra jarra que Helena havia preparado.
- Helena, você pode nos dar licença, por favor? -escuto a voz de Justin, e Helena o obedece, saindo da cozinha.
- O que você quer? -pergunto me recostando na pia, o olhando arquear a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Release
FanfictionA liberdade é subjetiva. Quando nos deparamos com nosso reflexo e vemos tudo aquilo que somos, por nós, porque queremos, porque somos, nos denominamos prazerosamente livres. Hope Schwartz provou da liberdade pela primeira vez, durante aconteciment...