Narration
Jungkook depois de quase um mês sem lecionar aulas, finalmente estava de volta. Os alunos já estavam cansados da professora rabugenta e velha que fora substituir o moreno durante seu recesso. A mulher enchia os alunos de atividades, não tinha senso de humor nenhum e ainda implicava com qualquer um que ousasse dizer um "a" para ela. Finalmente tudo aquilo iria acabar, finalmente Jungkook estava de volta.
A manhã estava fluindo normalmente, o moreno já havia tido duas aulas, e nas duas havia sido bem recebido e fora tratado com muito carinho por alguns alunos que se preocuparam com sua ausência. A segunda aula havia sido encerrada a pouco tempo e os alunos da outra turma já estavam chegando para que a próxima aula pudesse iniciar, agora seria uma das aulas mais aguardadas pelo moreno, a aula com o terceiro ano. Uma das turmas mais bagunceiras que havia naquela escola e coincidentemente, a turma de Park Jimin.
Ele só queria vê-lo.
O professor observava atentamente todos que entravam na sala, tentando encontrar o ruivo, mas infelizmente ele não apareceu. O que deixou Jungkook aflito, por mais que tivesse outras coisas para se preocupar naquele momento, não poderia evitar a preocupação que tinha pelo garoto, afinal, ele não havia respondido nenhuma das mensagens que ele havia enviado. Jungkook só queria que o Jimin aparecesse para que no final da aula os dois se sentassem e finalmente conversassem.
E bem, talvez isso não fosse acontecer.
»»»
Já haviam se passado quinze minutos desde o início da aula, o professor passou uma atividade para que os alunos pudessem fazer enquanto o mesmo mexia concentrado em seu notebook organizando um dos projetos que tinha para suas aulas. Tudo corria perfeitamente, até que a atenção do moreno foi tirada com batidas na porta.
Jungkook rapidamente caminhou até a porta abrindo-a e revelando um garoto usando uma calça skinny preta, e um moletom rosa no mesmo tom que seu cabelo. O garoto que estava distraído procurando algo em sua mochila rapidamente virou-se encarando o professor que tinha um olhar surpreso.
Park Jimin.
Jungkook encarou por alguns segundos os fios de cabelo rosado do garoto, e bem, não conseguia encontrar um adjetivo capaz de definir como Jimin estava. Era bem além de maravilhoso.
- Desculpe o atraso professor, tive alguns probleminhas. Será que posso participar da aula? - Perguntou lançando um sorriso amigável para Jungkook.
- Achei que não tivesse vindo hoje. - Disse o moreno sorrindo para o outro.
- Eu não perderia a oportunidade de ver o senhor.
---
JIMIN ONDE VOCÊ SE METEU GAROTO??? Do nada ele aparecendo atrasado como se nada tivesse acontecido rs
Votem por favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouched • Jjk + Pjm
ФанфикOnde Park Jimin perde uma aposta e precisa criar uma conta em um site de DaddyKink. || Jikook || All rights reserved © seesawhx|| Plagiarism is a crime || ¡JungkookTops! | ¡JiminBottom! [+18]