Narration
Jimin estava abraçado ao corpo de seu professor enquanto o mesmo afagava seus cabelos delicadamente - já fazia uma hora desde que os dois haviam acordado. Ambos já haviam tomado banho e feito suas respectivas higienes.
Era por volta das seis da manhã, em algumas horas os dois teriam que ir para escola e fingir que nada havia acontecido. E apesar de não haver nada romântico acontecendo entre os dois, não poderiam comentar com ninguém sobre isso, e muito menos dar na cara. O que faziam era errado, sabiam disso, mas gostavam.
- Baby, preciso ir para casa arrumar algumas coisas. - Disse o moreno se levantando.
- Oh daddy, tudo bem. Nos vemos mais tarde então. - Caminhou até o outro colocando as mãos em volta de seu pescoço.
O moreno colocou sua mão em torno da cintura do outro e o puxou aproximando seus corpos. Em seguida iniciou um beijo lento que foi se intensificando aos poucos. Jungkook desceu suas mãos até as nádegas do arruivado e começou a alisa-las levemente e depois as apertou fazendo com que o mesmo arfasse entre os beijos.
O professor empurrou o garoto para onde ele julgava ser a cama e já em cima do ruivo, sem cortar os beijos, começou a desenhar suas curvas - perfeitas - com suas mãos.
- Daddy o senhor tem certeza de que precisa ir agora? - Sussurrou o arruivado.
- Acho que posso ficar mais alguns minutos.
O moreno retirou a camiseta do outro deixando-o apenas com uma calcinha na cor preta. Começou a morder e chupar brutalmente o pescoço do Jimin na intenção de marcar, sem pressa, desceu até o seu abdômen repetindo o processo até finalmente chegar em suas coxas, onde intensificou as mordidas fazendo-o arquear as costas.
Passou seus lábios brevemente pelo membro rijo do outro e logo em seguida deixou um beijo. Retirou a calcinha do arruivado e começou a estimular seu membro fazendo com que o mesmo soltasse alguns gemidos, que não eram altos, mas o suficientes para que alguém que estivesse na casa pudesse ouvir.
- Jimin está tudo bem? - Escutou uma voz e logo em seguida batidas na porta.
Jimin congelou sentindo o desespero consumir seu corpo. Como poderia esquecer que seus pais voltariam para casa naquela madrugada?
- Está tudo bem sim pai. - Gaguejou.
- Então abra a porta e deixei eu te dar um abraço filho, estou com saudades.
Ambos se entreolharam e silabaram juntos: fodeu. Jimin tinha menos de dois minutos para esconder Jungkook e sua própria ereção.
- Você precisa ir embora Jungkook. - Sussurrou enquanto vestia suas roupas.
- E como a princesa acha que eu vou fazer isso? - Elevou o tom.
- Shiu! Fale baixo! Você pode ir pela sacada.
- Você tá doido? - Perguntou incrédulo.
- Jimin tem alguém ai com você? - Disse seu pai do outro lado da porta girando a maçaneta.
- N-Não pai é que a TV está ligada. - Gaguejou. - Já estou indo!
- Jungkook vai logo. - Voltou a sussurrar para o moreno com um olhar desesperado.
O moreno foi até a sacada e antes que pudesse pular silabou: Você me paga, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouched • Jjk + Pjm
FanficOnde Park Jimin perde uma aposta e precisa criar uma conta em um site de DaddyKink. || Jikook || All rights reserved © seesawhx|| Plagiarism is a crime || ¡JungkookTops! | ¡JiminBottom! [+18]