49

382 28 0
                                    

Jeon sentou-se ao lado de seu parceiro pegando delicadamente em sua mão, logo após lançou um breve sorriso doce para o mais novo como gesto de carinho, o que no fim das contas acabou fazendo com que Park ficasse com as bochechas rosadas e deixando escapar um breve sorriso de alegria.

- Como você está? - Perguntou Jeon olhando fixamente nos olhos do mais novo enquanto acariciava sua mão.
- Ah... Você sabe. - Respondeu dando um leve suspiro.

- Não, não sei. Tem três dias desde que não nos vemos e nem nos falamos por mensagens. O que está acontecendo?

- Eu vou deixar vocês a sós, acho que vocês estão precisando conversar. - Interrompeu Taehyung sem graça.

- E pra onde você vai? - Perguntou Jimin arqueando a sobrancelha.

- Não sei ao certo, mas não se preocupe comigo eu vou achar um lugar pra terminar de fumar meu cigarro. - Respondeu saindo do terraço.

- E então, Jimin?

- Jeon, sei lá... As vezes eu só me pego pensando se a gente realmente vai dar certo sabe, com toda essa situação dos meus pais serem fodidos comigo e praticamente me deixarem em cárcere privado. Isso é uma merda Jeon, eu já sou maior de idade mas me tratam como se eu fosse uma criança. E sabe, você tem tantas opções por aí, tantos rapazes e garotas. - Disse com a voz trêmula e com os olhos cheios d'água. - E você realmente quer perder seu tempo comigo? Um garoto de 18 anos, do último ano do ensino médio que mal pode ir embora da escola sozinho pra casa? - Finalizou finalmente deixando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Jimin, se acalme, por favor. Eu sei que existem diversos homens por ai e diversas mulheres, mas eu não quero nenhuma delas meu amor, eu quero você. Eu quero você Park Jimin. - Disse com tom forte olhando no fundo dos olhos do mais novo que parecia ter entrado em um estado de transe. - Jimin, eu sou seu namorado e quero continuar sendo, quero dizer, até você me querer como namorado. - Disse arrancando pequenas risadas do mais novo. - A situação dos seus pais é complicada mas quando você se formar as coisas vão mudar, eu prometo a você. - Depositou um beijo na testa do outro.

- Como assim as coisas vão mudar? - Perguntou confuso.

- Daqui duas semanas você estará oficialmente formado, basicamente será um desempregado também, mas isso a gente resolve depois - Brincou. - Enfim, Jimin o que eu estou tentando te dizer é que depois da viagem para Califórnia, você  não será mais dependente dos seus pais. Eu quero que você venha comigo Park Jimin. - Sorriu.

- Jeon, eu acho que não entendi exatamente o seu ponto.
- Jimin quando você voltar da Califórnia eu não serei mais seu professor, seremos apenas conhecidos, entende? - Questionou com olhar sério. - Ou melhor seremos um casal, um casal livre de restrições.

- Jeon? - Chamou o outro em um tom eufórico. - Você tá realmente dizendo o que eu estou pensando? - Questionou fazendo desabrochar um sorriso no rosto do outro.

-  Bom se você esta pensando que eu vou te chamar para morar comigo, você pensou certo. - Sorriu.

- Puta merda. - Abriu um sorriso. - Caralho meus pais vão surtar isso vai ser incrível de se ver.
Ambos caíram nas gargalhadas e logo depois se uniram em um abraço apertado trocando selinhos e beijos.

- Jimin, eu quero que saiba que eu não quero e não penso em mais ninguém além de você. Eu amo você e você pode ter certeza que eu farei de tudo pra que a gente fique junto, eu prometo.
- Eu só não quero te perder. - Suspirou fundo.

- E não vai. Eu sempre vou estar aqui para você. - Sorriu sincero e logo depois depositou um selinho nos lábios do outro. - Enfim eu preciso ir agora, faltam cinco minutos para começar minha aula.

- Apontou para o relógio. - De qualquer forma, mantenha seu celular por perto Jimin, hoje a noite te mandarei mensagem confirmando se irei ser convocado para acompanhar vocês na viagem ou não. - Disse sério fazendo o garoto assentir.

- A gente se fala mais tarde então. - Sorriu baixo.

- Sim meu bem, mais tarde serei todo seu. - Respondeu ao mais novo dando uma piscadinha fazendo-o rir.

- Estarei esperando ansiosamente.

- Até mais tarde Jimin, eu amo você. - Disse e logo em seguida abriu a porta saindo do local as pressas.

"eu também te amo" pensou Park.

Untouched • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora